Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Lugar lindo, voltaria com ctza!

O espaço é uma graça, cada cômodo eh super detalhado, as crianças adoraram e ficaram falando a... leia mais

Publicada há 2 dias
E1869NXvivianeb
Santos, SP
via dispositivo móvel
Maravilhoso para família

Lugar lindo, funcionários ótimos e seguem normas do COVID, recomendo muito. Parada... leia mais

Biancamilner
via dispositivo móvel
Leia todas as 25 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo ,tudo feito com muito carinho e amor. Ótimo para família com crianças.
A loja também muito linda produtos incríveis.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

É tudo muito bom, o lugar é muito agradável, o atendimento é excelente. Um lindo ligar para visitar em Campos do Jordão.

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um charme de casa na montanha , me senti na Lapônia , Amei , votei no tempo , me senti criança

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo ,uma delícia para adultos e crianças,com muitas decoração de natal ,além da lojinha que tem várias coisas lindas

Publicada em 30 de abril de 2021

Genteee!!!!Um charme os detalhes dos enfeites,arranjos ...muito gostoso esse clima de Natal!
Tudo muito delicado
Minhas filhas e eu amamos!!!
A loja com presentes e lembrancinhas de Natal lindos!!!!
Voltaremos e recomendo com certeza