Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhosa

Minha parte preferida foi a loja, mt boa, amei a cozinha do mamãe Noel, linda, a maquete tem mt... leia mais

Publicada hoje
monicasR4290YW
Encantador

A casa toda, tudo é lindo…cada detalhe que encanta! Muito bem decorado, capricho e incrivel… amei... leia mais

Publicada hoje
419f_v
via dispositivo móvel
Leia todas as 58 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A casa é simplesmente sensacional
Você consegue sentir o verdadeiro espírito natalino
Vale muito a pena visitar
Experiência inesquecível

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar e pessoas maravilhosas, experiência incrível! Todos os detalhes são apaixonantes, voltarei em breve, com certeza!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Para quem estiver na em Campos do Jordão , não pode deixar de fazer uma visita nessa linda casa temática, que nos encantou com tanto capricho, dedicação e muito amor....
E melhor de tudo que a casa fica aberta para a visitação o ano todo...
Não deixe de conhecer ❤

Data da experiência: dezembro de 2020
papainoelnamontanha, Proprietário do(a) Casa Do Papai Noel Na Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Muito Obrigada pela avaliação , ficamos muito felizes . Casa do Papai Noel na Montanha .

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo é maravilhoso, desde o início até ao fim.
Os efeites e as decorações sao excelentes. Me senti na verdadeira casa do Papai Noel.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso pra se fazer com toda família.
É tudo lindo e as crianças simplesmente adoram!
Super lúdico e divertido!