Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao staff. Em particular, ao pessoal do spa.

Fui a trabalho. Mas recomendo também para quem vai a lazer. Quarto amplo, arejado, com excelente infraestrutura para o pessoal fitness e/ou para quem procura relax.

A cozinha é vegana, mas vc consegue outras opções no café da manhã.

O hotel é central - próximo de tudo - e ao mesmo tempo tranquilo.

Aconselho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Fizemos tudo a pé. Atendimento mega cortez. Fomos chamados pelo nome logo na entrada. Boas acomodações. Para viagem em família, com crianças, super recomendo! Para quem é vegano, tem de tudo!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel tem ótima localização e o valor é muito justo. Quarto confortável, chuveiro maravilhoso, café da manhã farto, demais refeições muito diversificada e saborosa. Piscina sempre limpa, a sala de jogos bem cuidada. Nosso quarto ficava voltado para a rua e mesmo assim, bastante silencioso e aconchegante

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. O atendimento é perfeito. Instalações adequadas. Boa piscina térmica e coberta. Café da manhã Vegano de muita qualidade. Voltarei várias vezes com certeza. Estacionamento com manobrista. Espaço kids. Saunas seca e úmida.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
SerradaEstrela, Hotel Serra da Estrela do(a) Hotel Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Prezado Sr. Marco,

Obrigada pela escolha por nosso hotel e por nos avaliar. Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, com cama super aconchegante, quarto espaçoso, de fácil localização principalmente pra quem gosta de ficar no centro! Mesmo sendo vegano, café da manhã é farto e delícias que agradam veganos e não veganos!
Tivemos um problema com o chuveiro e torneira que não esquentavam de maneira alguma no último dia da estada, mas como era último dia não nos afetou, mas pra uma cidade fria como Campos, isso não pode acontecer! Outro ponto negativo do hotel é sua acústica, que escutamos os quartos ao lado, acima e movimento na rua! Enfim, nada que desabone as qualidades do hotel! Recomendo e voltaria!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
SerradaEstrela, Hotel Serra da Estrela do(a) Hotel Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Bom Dia,

Obrigada por nos avaliar. É através de sua opinião que poderemos aperfeiçoar nossa estrutura e serviços para recebê-lo cada vez melhor.
Despertar o desejo de voltar em nossos hóspedes sempre é motivo de orgulho para nós.

Até breve,