Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao staff. Em particular, ao pessoal do spa.

Fui a trabalho. Mas recomendo também para quem vai a lazer. Quarto amplo, arejado, com excelente infraestrutura para o pessoal fitness e/ou para quem procura relax.

A cozinha é vegana, mas vc consegue outras opções no café da manhã.

O hotel é central - próximo de tudo - e ao mesmo tempo tranquilo.

Aconselho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
SerradaEstrela, Hotel Serra da Estrela do(a) Hotel Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de agosto de 2018

Bom Dia,

Obrigada pela escolha por nosso hotel e por nos avaliar. Esperamos que possam voltar mais vezes e desfrutar de nossos mimos e do nosso conforto.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Fizemos tudo a pé. Atendimento mega cortez. Fomos chamados pelo nome logo na entrada. Boas acomodações. Para viagem em família, com crianças, super recomendo! Para quem é vegano, tem de tudo!!!

Boa Tarde,

Obrigada pela escolha por nosso hotel e por nos avaliar.
Realmente tentamos à todo momento prestar um serviço simpático e eficiente. Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 19 de abril de 2018

O hotel tem ótima localização e o valor é muito justo. Quarto confortável, chuveiro maravilhoso, café da manhã farto, demais refeições muito diversificada e saborosa. Piscina sempre limpa, a sala de jogos bem cuidada. Nosso quarto ficava voltado para a rua e mesmo assim, bastante silencioso e aconchegante

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Boa Tarde,

Obrigada pela escolha por nosso hotel e por nos avaliar.
Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações. Esperamos que possam voltar mais vezes e desfrutar de nossos mimos e do nosso conforto.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. O atendimento é perfeito. Instalações adequadas. Boa piscina térmica e coberta. Café da manhã Vegano de muita qualidade. Voltarei várias vezes com certeza. Estacionamento com manobrista. Espaço kids. Saunas seca e úmida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
SerradaEstrela, Hotel Serra da Estrela do(a) Hotel Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2018

Prezado Sr. Marco,

Obrigada pela escolha por nosso hotel e por nos avaliar. Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, com cama super aconchegante, quarto espaçoso, de fácil localização principalmente pra quem gosta de ficar no centro! Mesmo sendo vegano, café da manhã é farto e delícias que agradam veganos e não veganos!
Tivemos um problema com o chuveiro e torneira que não esquentavam de maneira alguma no último dia da estada, mas como era último dia não nos afetou, mas pra uma cidade fria como Campos, isso não pode acontecer! Outro ponto negativo do hotel é sua acústica, que escutamos os quartos ao lado, acima e movimento na rua! Enfim, nada que desabone as qualidades do hotel! Recomendo e voltaria!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
SerradaEstrela, Hotel Serra da Estrela do(a) Hotel Serra da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Bom Dia,

Obrigada por nos avaliar. É através de sua opinião que poderemos aperfeiçoar nossa estrutura e serviços para recebê-lo cada vez melhor.
Despertar o desejo de voltar em nossos hóspedes sempre é motivo de orgulho para nós.

Até breve,