Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Pousada La Toscana(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Avaliou em 4 de maio de 2018

Estivemos na Pousava Vale Verde no feriado do dia do trabalho deste ano pela primeira vez. Realmente todas as avaliações fazem jus ao que encontramos. Pousada aconchegante, com carinha de casa de vó. Atendimento cordial e atencioso dos proprietários Regina e Felipe, sempre dispostos a auxiliarem para que seus hóspedes desfrutassem de momentos únicos. Café da manhã com itens de qualidade, bolos e geleias artesanais, feitos pela própria Sra. Regina, com todo carinho para nos proporcionar maior bem estar. Voltaremos com toda certeza!

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Felipe O, Gerente de recepção do(a) Pousada Vale Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Mayra,

Muito obrigado pela sua avaliação. Fico feliz e saber que pude contribuir para que a viagem de vocês fosse inesquecível. Esperamos poder revê-los em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos no feriado de maio, hotel simples mais muito aconchegante.
Bom café da manhã, excelente atendimento.
As paredes dos quartos são muito finas, dependendo dos seus "vizinhos" pode ser um incômodo, pois a conversa passa pelas paredes com muita facilidade.
Localização fora do centrinho, mas certamente é uma boa opção de hospedagem.
A internet não funcionou bem, segundo o Felipe (gerente) houve um incidente com a operadora.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Regina R, Gerente do(a) Pousada Vale Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Luciana,

Muito obrigado pela sua avaliação. Realmente, o problema com a internet foi normalizado somente na segunda, 30 de Abril. Peço mil desculpas pelo incômodo com relação a isso. Esperamos revê-los em breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Adorei a pousada, tudo limpo, aconchegante, café da manhã tudo fresquinho e gostoso, atendimento ótimo, quartos limpos, cama quentinha.
Funcionários e proprietários atenciosos muito educados.
Super recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Regina R, Gerente do(a) Pousada Vale Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Mayara,

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou de tudo em sua estadia.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendido por tudo!Fomos mt bem atendidos lugar familiar,localização excelente e o preço justo..Uma pousada simples porem muito confortavel!Recomemdo 100%.A localização muito boa proximo de tudo...Foi nossa 1° vez em campos e ainda levamos nosso filho de 4 meses,tempo ajudou ñ estava mt frio!Caso precisem de dicas para passeios o rapaz da recepção nos indicou passeios mt bons.Comemos uma pizza mt boa(ñ recordo o nome da pizzaria,maa foi indicação deles).
Obs:Nem td em campos é tão caro como goatam de dizer almoçei até por $15 reais(lugar mt bom e limpo)como chegamos a jantar por $380 reais,td depende do que vc quer e qt vc esta disposto a pagar...mas vc acha o mesmo jantar de 380(rodizio fundy+vinho) por 100 ou até menos..vai da sua vontade e coragem$$$!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Felipe O, Gerente de recepção do(a) Pousada Vale Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Ricardo,

Muito obrigado pela avaliação. Fiquei feliz em saber que ajudei com as indicações que fiz para vocês.

Estamos esperando por vocês quatro em uma próxima viagem a Campos do Jordão.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei me hospedar na Pousada Vale Verde, lugar aconchegante, cama quentinha, funcionários e proprietários extremamente atenciosos, me senti muito acolhida no período que lá me hospedei, voltaria com certeza e indico!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Regina R, Gerente geral do(a) Pousada Vale Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Olá, Thereza.

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostou.

Até a próxima!