Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 13/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 5
Hurb
Lol.travel
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante! Pessoal da noite nos recebeu muito bem. Café da manhã com diversas opções deliciosas, sem contar a educação e carinho das meninas que nos serviram. Ctz é um lugar que voltarei.

Data da estadia: maio de 2021
Liza Briese Rease, Agência/consultor do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Sra. Andressa,

Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes que tenham gostado.

Esperamos seu retorno em breve!!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Viagem perfeita e lugar incrível sempre!! Amo me hospedar lá! Atendimento sensacional, todos funcionários prestativos, café da manhã delicioso, super recomendo e voltarei sem dúvidas mais vezes!!!!!!!!

Olá Sra. Jennifer,

Obrigada por mais uma visita e por seus comentários!!

Já estamos esperando sua nova visita.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar encantador, café da manhã excelente e com uma vista magnífica, funcionários super educados, quarto muito limpo e arrumado, preço justo. Fomos comemorar nossas bodas e ficamos com gostinho de quero mais. O jardim é tão lindo que rende várias fotos legais.

Olá Sra. Raphaela,

Ficamos muito felizes que tenham gostado!! Trabalhamos para sempre exceder suas expectativas.

Aguardamos seu retorno em breve!!

Publicada em 20 de abril de 2021

Ficamos no quarto 400, o moinho. A privacidade tornou o local ainda melhor. Café da manhã de altíssimo nível. Atendimento excelente. Embora, as resitricões de acesso aos locais públicos como: academia, sauna, piscina etc., por conta da pandemia, nada deixou a desejar com o que era possível se fazer. É importante ressaltar alguns pontos
1- É um pouco afastado do centro, portanto, acesso apenas de carro.
2- O quarto 400, moinho, possui sinal de internet instável, por estar afastado do ponto principal, mesmo havendo um repetidor. Se precisar da internet a trabalho, talvez não seja o melhor quarto.
De 0 a 10 eu daria 9.8. por conta desses detalhes.
Voltaria e indico com certeza!

Dica de quarto: O quarto moinho é absolutamento privativo, espaçoso, aconchegante e exclusivo.
Data da estadia: abril de 2021

Olá, obrigada por sua avaliação e comentários. São eles que nos motivam a melhorar sempre!!

Quanto ao acesso, realmente ficamos um pouco afastados, porém a distância é compensada pela natureza exuberante ao nosso redor!!

Quanto à qualidade do acesso à internet, é um problema estrutural em nossa cidade, infelizmente. Mas estamos constantemente buscando melhorias junto aos nossos fornecedores.

Mais uma vez agradecemos sua visita e esperamos recebê-lo novamente em breve!!

Publicada em 3 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para a família descansar, excelente atendimento e acomodação . Pessoal super simpática e atencioso, e o café na manhã feito no fogão a lenha com grande variedade. Se vc deseja sair da grande cidade em busca de sossego, aqui é o local ideal.

Data da estadia: março de 2021
Matheus Randoli Rease, Agency / Consultant do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Olá Sr Josiel,
Agradecemos sua avaliação e elogios.
Visamos sempre sua satisfação!

Esperamos poder ter a oportunidade de recebê-los novamente na Pousada Campos dos Holandeses.