Campos do Jordão
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pousada superou minhas expectativas desde a hora da chegada. Fui super bem recepcionado onde me apresentaram toda as dependencias.
Paisagens e vistas maravilhosas e o quarto que fiquei com banheira de ofurô magnífico.

Data da estadia: janeiro de 2020
mrandoli, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Adriano, como vai?
Agradecemos por escolher a Pousada Campos dos Holandeses e por contribuir com sua resenha.

Visamos sempre oferecer um serviço condizente com suas expectativas, e saber que sua experiência foi memorável é um grande prazer.

Nossa equipe reitera os agradecimentos e aguarda seu breve retorno!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, quarto incrível, café da manhã delicioso e bem variado, além de toda infra estrutura externa, como piscina térmica, salão de jogos e as opções para crianças, tudo novinho e muito organizado. Só poderia ter opções de lanches à noite, pois as opções externas que realizavam entrega não foram satisfatórias.

Data da estadia: janeiro de 2020
mrandoli, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Paula,
Agradecemos sua escolha pela Campos dos Holandeses, e por contribuir com sua avaliação.

Que bom que tiveram uma hospedagem satisfatória, e que atendemos suas expectativas. Estaremos trabalhando em futuras melhorias para melhor atendê-los;

Esperamos que possam retornar em breve, e aproveitar de nossos serviços e mimos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sensacional, o local e o atendimento foram perfeitos, tudo oque esperávamos.

Mesmo com meu pedido em cima da hora, conseguiram tornar uma breve estadia, em algo memorável e especial para mim e minha esposa.

Sr Tulio, como vai?
Agradecemos sua escolha pela Campos dos Holandeses nesta data tão especial e por contribuir com sua avaliação.

Saber que excedemos a expectativa de vocês nos motiva sempre! Agradecemos em especial as fotos e os singelos elogios.

Matheus Randoli

Quarto confortável. Funcionários educados e solícitos. Pousada oferece um espaço para fazer refeições, bem como um lanchinho a tarde. Piscina limpa. Espaço bem cuidado. Só a internet que não funcionou muito bem. Localização boa.

Prezado Hóspede,
Agradecemos pela escolha da Campos dos Holandeses para sua hospedagem em Campos do Jordão, e por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos felizes com suas considerações acerca de nossos serviços, mimos, atendimento atencioso, além da estrutura e conforto de nossas instalações. Estaremos providenciando futuras melhorias sobre os pontos mencionados.

Aguardamos sua breve visita!

Matheus Randoli

A pousada é muito confortável e aconchegante. Excelente café da manhã. Todos os funcionários super atenciosos.
O único ponto, foi a saída da piscina até o quarto, que por não ser interligada, foi muito ruim sair da piscina quente e pegar chuva até o quarto. Deveria ter um área seca interligada a piscina, para que possamos nos preparar para essa saída

Data da estadia: janeiro de 2020
mrandoli, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Paulo, como vai?
Agradecemos sua avaliação e elogios.

Estaremos trabalhando futuramente para melhorias, tenha certeza que seu feedback é de grande valia para nós!

Aguardamos ansiosamente seu breve retorno!