Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Nacional Inn(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 202/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Gostamos muito da estrutura. Ótimo para ir com criança: montam o berço, tem espaço kids, brinquedos maiores em área coberta, laguinho com patos e sala com videogame e computador.
Para os adultos tem piscina aquecida e uma sala de jogos com mesa de sinuca e de carteado.
Ótimo café da manhã e a tarde deixam à disposição um café e chá para hóspedes (acompanhado de bolo e pão de queijo).
Tudo bem conservado!
É um pouco distante do centro (carro é indispensável), uns 10 minutos, mas aprendemos rápido o caminho.
Recomendamos e voltaremos.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Simonehv, Proprietário do(a) Pousada Campos dos Holandeses, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

agradecemos sua avaliação e elogios a nossa estrutura, área de lazer, café da manhã e ficamos muito satisfeitos que pretendam voltar! será um grande prazer recebe-los novamente!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Superou as nossas expectativas, gostamos de tudo desde o quarto, o ambiente intermo eexterno, preco justo pelas estadias, cafe da manha muito bom, com algumas variedades, simpatia dos funcionarios, esperar volar mais vezes, caminho bem sinalizado, tudo dentro de um padra normal ..

Dica de quarto: quarto com ofuro..
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

ficamos muito satisfeitos que tenham desfrutado de sua estadia em nossa pousada, e agradecemos aos elogios recebidos! será um prazer recebe-los novamente!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Adoramos a pousada! É nova, quarto amplo, roupa de cama e banho de ótima qualidade e cama king deliciosa, assim como a ducha! O café da manhã é super gostoso tb! Fica localizada bem pertinho da cidade, mas já longe do agito. Para quem quer curtir o clima Serrano e estar pertinho do centro, é perfeita! A pousada em geral é muito bonita, a vista deliciosa. Vc pode tomar seu café da manhã numa varanda elevada com vista para as árvores e com o barulhinho de água do lago. Os funcionários foram muito atenciosos e havia um homem que parecia ser o dono que nos recepcionou e todos os dias nos perguntava se estava tudo certo - atendimento excelente. Amamos e iremos retornar com certeza!

Dica de quarto: 502 - vista ótima!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

agradecemos sua avaliação e elogios a nossa pousada, atendimento, estrutura, qualidade do enxoval, e café da manhã.
sr William, um dos sócios, permanece na pousada e mantem contato diário com nossos hospedes, para que possamos a cada dia aprimorar o serviços que oferecemos!
esperamos recebe-los novamente!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Adoramos a pousada. Já é a segunda vez que vamos. Nesta última por duas vezes o chuveiro não esquentou e precisamos contatar a recepção. Do mais adoramos a estadia. Café da manhã excelente. Funcionários super atenciosos.

Dica de quarto: Ficamos no flat mas pouco usamos a cozinha. Adoramos a hidromassagem.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

ficamos muito felizes que tenham se hospedado pela segunda vez em nossa pousada! pedimos desculpas pelo inconveniente apontado, já resolvido por nossa equipe de manutenção, à disposição para eventuais ocorrência durante todo o dia.
será um grande prazer recebe-los novamente!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Pousada com boa estrutura, quartos limpos, áreas em comum boas. O café da manhã bem gostoso. Somente a cama que não era muito confortável, acho que juntaram duas camas box de solteiro e no meio ficou um pouco desconfortável. No mais, gostamos muito da estadia.

Dica de quarto: Suíte master com Hidro.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

agradecemos sua avaliaçõa e elogios a estrutura de nossa pousada , café da manhã, limpeza e áreas comuns!
esperamos recebe-los em breve novamente!