Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Nacional Inn(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada La Toscana(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 199/diária.

Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

Publicada 3 de agosto de 2017

Limpo, acolhedor, preço justo, otimo atendimento, ambiente agradavel, ideal para que curte passear pela cidade e usar o Hotel para dormir, tomar cafe e banho. os quartos sao pequenos, porem a cama e o chuveiro sao bons, aquecedor nos quartos, frigobar, etc

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de dezembro de 2016

um ótimo lugar para ir com a família, tive a oportunidade de ir em julho, e adorei, tanto a recepção, quanto o ambiente em si, tudo limpo o café da manhã magnifico, muito perto da cidade, dá para passear muito bem, e a vista dos quartos são lindas.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é ótima,desde a limpeza do quarto até o café da manhã e a hospitalidade.Voltarei com certeza e recomendarei aos amigos.
Não esquecendo da Giovana que nos recebeu muito bem e garantiu que nos sentissemos em casa!!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2016

foi minha primeira viagem pra campos, eu gostei de tudo viajei para lá no ano de 2013, e na época tinha aquecedor, porem agora vi reclamações que não tem mais, minha experiencia no local foi adoravel.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 22 de agosto de 2016

um otimo lugar para ir com a familia, tive a oportunidade de ir esse final de semana, e adorei, tanto a recepção, quanto o ambiente em si, tudo limpo o café da manhã magnifico, muito perto da cidade, dá para passear muito bem, e a vista dos quartos são lindas.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos tem uma vista linda de campos do jordão, não importa qual seja é um lindo lugar, linda pousada
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família