Garanta o menor preço destes sites
FindHotel
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2021

Fomos mimados pelo Hotel mesmo com todos protocolos de segurança da pandemia. Com café da manhã espetacular e chá da tarde maravilhoso no quarto.
Alto padrão de qualidade no atendimento, no conforto. Localização estratégica. De carro é pertinho do Centrinho de Capivari e mesmo assim consegui manter a agitação afastada para quem quer descansar ou aproveitar para ser romântico tendo como pano de fundo a natureza, a estrutura do hotel e o clima frio.

Dica de quarto: Converse com a recepção sobre dicas de restaurantes, são sempre ótimas escolhas.
Publicada em 27 de abril de 2021

A pousada é maravilhosa, bonita, aconchegante, confortável. Estacionamento amplo, sem apertos. Funcionarios educados e atenciosos. Cafe da manhã espetacular! Localizaçao muito boa, longe da muvuca, mas nem tanto. É uma excelente escolha! Os valores que paguei achei salgados por ser fim de semana, a diferença para um dia normal é basicamente 50% a mais. Isso poderia ser revisto. Outra coisa que não tornou tudo perfeito foi a falta de limpeza do quarto: fiquei por 2 noites nao teve camareira para arrumar o quarto, tirar lixos, trocar toalhas, etc. Tirando esse fato, a hospedagem foi maravilhosa. Voltaria com certeza!

Dica de quarto: Procurem o melhor custo beneficio, os encantos da pousada e da cidade farão o resto.
Publicada em 24 de abril de 2021

Um lugar encantador, perfeito, maravilhoso. Desde da entrada um excelente atendimento, até a estadia. Uma pousada que você pode ir simplesmente para curtir o espaço, com uma piscina maravilhosa, fogueira a noite, um lugar encantador. Um café da manhã maravilhoso.

Publicada em 23 de abril de 2021

Só tenho elogios a Pousada da Pedra, lugar lindo, aconchegante e bem localizado.

Atendimento impecável, funcionários extremamente gentis, que nos fazem nos sentir em casa. Comida maravilhosa, café da manhã e da tarde frescos e farto de opções.

Amei, pretendo voltar mais vezes!

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada da pedra é definitivamente um lugar muito especial em Campos do Jordão. A localização é ótima, o ambiente é super acolhedor e a equipe é muito querida!
Certamente voltaremos em breve! Obrigada pessoal!