Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 253/diária.

Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 232/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, organizada, limpa, instalações boas, café simples mas satisfatório, funcionários atenciosos. Preço acessível. Aquecedor nos quartos. Em uma próxima oportunidade me hospedarei novamente lá.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de julho de 2017

Uma pousada muito bonita, limpa e organizada, com preço justo. O café da manhã é muito gostoso (vale a pena pedir os ovos mexidos ^^) e todo o pessoal é muito atencioso, inclusive o André (dono da pousada) que nos deu ótimas dicas da cidade!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de julho de 2017

Pousada simples, mas bem aconchegante, quartos limpinhos, pessoal simpatico e atencioso, café da manhã simples mas suficiente, chuveiros funcionam. Ótimo preço comparado ao padrão local. Recomendo a todos.

Dica de quarto: Nada a sugerir.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 11 de julho de 2017

A pousada é uma graça, tudo simples, mas com muito conforto. Todos os funcionários são muito atenciosos, inclusive o André (dono), super simpático e solícito. Você se sente em casa.
O café da manhã (disponível das 8 às 10 horas) é muito saboroso, tudo muito fresquinho e eles preparam ovos mexidos na hora!
Nos quartos, a cama é maravilhosa, muito confortável mesmo e, apesar de ter aquecedor, tem muitos cobertores quentinhos! O chuveiro tem uma ducha muito boa e é bem quente também. Tudo muito limpo! A janela do quarto fica na direção da avenida, porém conta com uma cortina blackout que abafa muito bem o som, quase não entrando barulho no quarto.
O estacionamento é amplo, com vagas espaçosas para todo tamanho de carro e você pode entrar e sair em qualquer horário.
Levei meu cachorro de porte pequeno e ele foi super bem recepcionado por todos. Aliás, eles gostam muito de animais e possuem um cachorro gigante (e maravilhoso!), da raça Terra Nova se não me engano, que é uma atração a parte tamanha doçura e fofurice!! =D (ele não fica solto na pousada).
A localização é ótima. Fica à aproximadamente 12 minutos de carro de Capivari (centro e morro do elefante), onde tem grande oferta de estacionamentos e vagas na rua (só estacionei na rua).
O André esteve disposto à dar dicas sobre passeios e inclusive nos indicou um restaurante (Rota 77) muito bom e com preço justo (em comparação aos restaurantes caríssimos do Capivari).
Já indiquei para todos os meus amigos e com certeza retornarei. Foi realmente um achado essa pousada! Digo isso em relação ao valor da diária também, pois a maioria das pousadas/hotéis estão com valores absurdos.
Acrescento que tive um problema com meu cartão de crédito e o André foi super compreensivo! Agradeço!!!!

Dica de quarto: Fiquei no andar térreo e não tive problemas com barulho. Eles aceitam cachorros de porte pequeno!
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada excelente!
Quartos ótimos, limpos e cheirosos, edredom e cobertas muito quentes!
Café da manhã excelente!
Nada com muito luxo, porém muito aconchegante!
Toda equipe muito prestativa, estão de parabéns!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois