“Delícia de lugar e comida.”
Avaliação sobre Gato Gordo

Gato Gordo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante Gato Gordo como é conhecido já virou ponto turístico em Campos do Jordão, quando vir a Campos do Jordão e não passar pelas delicias do Gato Gordo é deixar meia viagem para trás. O restaurante serve tudo que é especial e tem pratos elaborados pelo cheff Henrique Roxo Loureiro que comanda e dirige a casa desde sua inauguração. Tudo tem o dedo do Henrique e da Valéria.Pratos deliciosos e cheirosos são a característica da casa, deliciosas batatas assadas, pizzas estravagantes e os mais variados e saborosos pratos da cozinha internacional estão a sua espera no Restaurante Gato-Gordo.Para quem não conhece o restaurante Gato Goto fica no caminho para o Horto Florestal em um bairro que já leva o nome do restaurante.Tudo é bacana por lá! Confira o cardápio, mas não se assuste por lá sempre tem novidades.Aperitivos-Provolone gratinado com ervas (acompanha porção de pão com gergelim)-Provolone-Azeitona Preta-Brusqueta marguerita-Brusqueta Aliche-Massa de pizza c/ alecrim e azeite-Catupiry gratinado-Catupiry gratinado com ervas ou gorgonzola ou parmezão-Castanha de caju-Alho assado com ervas e queijos-Palmito assado (acompanha molhos de Alcaparra, presto e manteiga de alho)-Shitake com brócolis-Cordeiro a vinagrete (prato frio)-Fatias finas coberta de molho vinagrete e tarradas de alhoPorções-Porção de Pão-Couvert do Gato-Porção de Arroz Branco-Porção de Arroz Integral-Porção de Arroz com shitake e brócolisSpaguetti (porção individual)-Ao alho e ervas-Ao sugo-Ao pesto-Com shitake e brócolis-Ao sugo com shitake e brócolisBatatinhas Assadas-Catupiry-Catupiry com ervas-Parmesão e pestoBatatas Assadas (prato individual) - (gratinadas no forno à lenha)-Batata com manteiga, alho e ervas-Batata catupiry-Batata catupiry com parmesão-Batata catupiry com gorgonzola-Batata catupiry com ervas-Gorgonzola-Parmesão e pesto-Parmesão e caldo de ervas-Quatro queijos-Manteiga de alho, ervas e parmesão-Com brócolis, alho, parmesão e catupiry-Com shitake, brócolis, parmesão e catupiry-Peito de Peru c/ catupiryCarnes-Picanha fatiada na chapa Pizzas Artezanais Massa Fina - (elaborados com farinha integral e mais alguns segredos)-Mussarela-Napolitana-Marguerita-Catupiry-Catupiry com ervas ou manjericão-Quatro queijos-Couve Flor / Brócolis com alho-Aliche e mussarela-Shitaque, brócolis, catupiry e parmesão-Beringela com catupiry e parmesão-Rucula, mussarela de bufala e tomate seco-Abobrinha, mussarela e Alecrim-Peito de Peru com catupirySpaguetti ou Farfalle -Com sugo ou Parmesão-Com pesto ou Parmesão Batatas -Com requeijão-Com vegetais e requeijãoBeringelas Assadas(assadas com azeite, molho de tomate caseiro e queijo de sua preferência)-Três queijos-Três queijos com alho-Catupiry e manjericão-Parmesão, pesto e catupiry-Ervas de Provence, Tomates c/mussarela de BufulaTrutas Assadas (+ou- 350g)-Truta defumada (c/ catupiry e parmesão ou catupiry e gorgonzola)-Truta com ervas (azeite, ervas, cebolas, tomates, cenoura e couve-flor)-Truta com alho e gorgonzola-Truta com manteiga e alcaparras-Truta com shitake e brócolisSobremesas-Pizza de chocolate-Pizza Romeu e Julieta-Pizza larica do gato(brigadeiro, 8 bolas de sorvete e castanhas)-Pizza de banana (mussarela, banana, canela e açucar).-Tortas e Bolos-Waffle do Gato com mel-Waffle do Gato (sorvete, brigadeiro ou doce de leite)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável para sentar em uma tarde de sol.
Comida gostosa.
Pupunha maravilhosa.
Valor dos pratos razoável.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante dos mais antigos, eu tinha uma lembrança mas de 12 anos atrás. Eu e muitos que lá estiveram. Reabriram recentemente. Falta planejamento, organização. Demora no atendimento. Falta de itens do cardápio. Total desorganização. Não tinha guardanapo, nos serviram em pratos e talheres molhados. E o preço? Exorbitante pelo que foi oferecido.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequentei o restaurante minha infancia todo, sempre eramos surpreendidos com o atendimento.
Hoje retornei após 3 anos, com pessoas que não conheciam, foi vergonhoso pra mim.
Nada lembra meus relatos.
Atendimento pessimo, não na particularidade dos garcons, mas sim na desorganizacao da casa, da cozinha e de prioridades (basicas! Como trazer o vinho ou o pao. Coisas que não necessitam preparo).
Volto frustrada e com a certeza que Campos evoluiu muito para o Gato Gordo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei minha infância jantando na unidade antiga do Gato Gordo, por isso mobha decepção não podia ser maior do que foi
Não tem mais aparência de casinha rústica, e sim de algo sem decoração e sem identidade. O serviço foi péssimo, não nos davam atenção mesmo tendo umas 3 mesas ocupadas contando com a nossa.
Demoraram mais de 2 horas pra servir,tivemos que insistir na cozinha várias vezes, pra no fim dizerem que o sabor que pedimos tinha acabado. Veio de outro sabor, uma pizza fria, crua, talvez a pior que eu já comi
Fiquei decepcionada, e já não tem mais o papel para apoiar o prato em forma de gato que era tão característico e que fez minha infância.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente desde o outro restaurante, caiu muito de qualidade...
O cardápio foi reduzido, a comida demora 2 horas para chegar e quando chega vem errado...
Não acho que vale a experiência... que pena!

Os viajantes que viram Gato Gordo, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Gato Gordo? Compartilhe suas experiências!