5 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 106
Agoda.comUS$ 106
TripadvisorUS$ 106
Priceline
ZenHotels.com
StayForLong
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A pousada já virou minha queridinha em Campos, foi minha segunda estadia e sempre fico maravilhada com todo carinho e excelente atendimento dos funcionários, em especial aos meninos da recepção que nós recebeu muito bem, sempre prontos para nós atender da melhor forma. A nossa suíte era incrível, tudo muito limpo e arrumado, exatamente como nas fotos.Também tenho que enaltecer o café da manhã que sempre é delicioso.

Voltaremos sem dúvidas!

Data da estadia: julho de 2021
Talita Contipelli, Gerente geral do(a) Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!
Obrigada pelo feedback. Será um prazer recebê-los novamente!
Até :)

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor pousada romântica que conheci. Atendimento muito acolhedor e atencioso. Quarto com banheira, lareira e ofurô. Café da manhã com visual maravilhoso. E com a minha melhor companhia! Meu amor Marcelle

Olá!
Muito obrigada pelo feedback.
Voltem mais vezes :)

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

As instalações são de extremo conforto. Não bastasse isso, o atendimento de todas as pessoas do local é acolhedor e faz você se sentir em casa. Acredito que o único problema que tive foi de não ter reservado um dia inteiro só pra curtir a pousada, o que certamente farei na minha próxima visita que já é certeza minha volta. Posso dizer sem medo de errar: se não a melhor, é uma das melhores pousadas que já conheci unindo todo o conjunto.

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada pelo feedback.
Volte mais vezes :)

Publicada em 12 de agosto de 2021

Frequento a pousada desde 2011 que além de ótimas instalações, tem equipe pronta a nos auxiliar a todo momento e um café da manhã muito gostoso todas as manhãs. Localização privilegiada para bem busca tranquilidade e acordar com o cantar dos passarinhos. Super recomendo a estadia.

Obrigada pelo feedback.
Volte mais vezes :)

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito boa estadia, lugar muito tranquilo, os funcionários foram muito atenciosos todas as vezes que os contatamos, tanto para detalhes com a lareira e outras informações sobre a cidade e locais para conhecer
Voltarei com certeza

Olá!
Obrigada pelo feedback. Será um prazer recebê-los novamente!
Até :)