Campos do Jordão
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo, com ótimo atendimento dos funcionários que são super atenciosos. Café da manhã maravilhoso e com linda vista pras montanhas.

Os quartos são bonitos, limpos e arejados. Com certeza em minha volta a Campos do Jordão será minha primeira opção.

Data da estadia: janeiro de 2020
PousadaABV, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, ficamos muito felizes que tenham gostado.
Voltem mais vezes.

Abraços.

A pousada é muito boa, tudo muito limpo, confortável e bem cuidado. Ficamos no chalé e adoramos tudo. Uma pena que na saída eles cobram uma taxa opcional que não é informada no ato da reserva, paguei por conta do merecimento dos atendentes, mas achei um pouco chato, pois o valor era alto em relação ao valor total da reserva.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, que bom que gostaram, esperamos por vocês em próxima oportunidade.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tive o privikegio de conhecer essa pousada e é simplesmente muito confortável...lindo lugar...recomendo para quem gosta de sussego... apesar do local um pouco afastado do centro mas para se ter um descanso merecido com aconchego esse é o lugar...

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, foi um prazer recebe los em nossa casa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sabe aquela viagem dos sonhos...lugar aconchegante, atendimento de excelência, preço justo e comida maravilhosa. Fomos muito bem recepcionados, nós deram dicas de passeio por proximidade, todos os funcionários sempre nos atendiam prontamente.
Tudo muito limpo, cheiroso.
Eu e minha família ficamos muito satisfeitos, desejamos voltar mais vezes. Recomendamos.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, obrigada pelo carinho.
Foi um prazer recebe los.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento vip, sempre prontos a atender a qualquer solicitação! Acomodações de excelente nível... nota 10. Excelente café da manhã! Localização entre montanhas , cama super confortável, iria de novo com certeza!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, que bom que gostaram.
Foi um prazer recebe los em nossa casa.

Abraços