Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente como sempre. Funcionários atenciosos e solicitos, acomodação limpa e sem barulho. Café da manhã também muito bom. Sempre que vou para campos me hospedo nesta pousada. Ela fica um pouco longe da cidade, então sempre tem que sair de carro, mas vale a pena! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Bernard2511, Proprietário do(a) Pousada Alto da Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Felipe,

Que bom que gostaram.

Serão sempre bem vindos. Que bom que sempre retornam.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, café da manhã excelente com comida caseira e frutas frescas diariamente, um dos melhores que já provamos, linda paisagem, acomodações confortáveis e organização exemplar.
Estávamos com reserva marcada em outra pousada, porém ao chegar a noite para fazer check-in a outra pousada havia cancelado a reserva e não avisou nada. Estava muito frio e nos estávamos com nossa filha pequena no carro. Ligamos para pousada alto da boa vista e o atendente foi super atencioso e nos prestou atendimento prontamente. Nos arrumou um quarto reserva, que mesmo mais simples era ótimo. Fomos muito bem recebidos. Com certeza voltaremos outra vez.

Data da estadia: junho de 2019

Olá Felipe,

Que bom que gostaram e nos procuraram

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda quarto com uma vista maravilhosa, lugar para as crianças brincarem com uma casinha mto bonitinha, café da manhã simplesmente maravilhoso, com muitas variedades de pães e bolos. Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2019

Olá Dan,

Publicada em 18 de julho de 2019

Nunca havíamos estado em Campos do Jordão e amamos a experiência nos hospedando da Pousada Alto da Boa Vista... Estão de parabéns do atendimento da reserva até o final, acomodação excelente, vista, alimentação, tudo realmente excelente.

Dica de quarto: Duplo com lareira
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Gabriela,

Publicada em 14 de julho de 2019

A pousada é boa. Viajei com a família (esposa e duas crianças). Ficamos no chalé 3. O chão do quarto é todo revestido com carpete. As camas são muito confortáveis e a roupa de cama é muito boa. Não pouparam em quantidade e tampouco em qualidade. O banheiro é bom e possui banheira, mas o chuveiro dentro da banheira não me agrada muito... Fiquei decepcionado com a falta da visão/paisagem, como será exposto, mas a qualidade do ambiente compensou. Optei por uma pousada mais afastada do centro, em um local alto, mas o chalé é dividido em 2 andares e ficamos no segundo pavimento, que não possuía varanda ou janela de tamanho razoável (eram duas janelas de aproximadamente 60cm), ou seja, não conseguia ver nada. O café da manhã também deixou a desejar porque funciona de 08:30 às 10:00, mas nos dois dias que fiquei lá o café não estava totalmente pronto/servido às 09:00horas. A variedade também não é grande, mas a qualidade da comida, por outro lado, é extremamente boa e compensou o deslize do horário... A área comum também deixou a desejar, até porque há preocupação com a utilização da área do restaurante (acho que é a única com bela paisagem) por clientes do restaurante, que atende público externo...
Em termos de custo-benefício, é uma boa pousada.

Data da estadia: julho de 2019