Campos do Jordão
Buscar

Pelo valor cobrado achei a pousada muito boa. Fique decepcionado foi com o furõ, nas fotos achei apresentava muito bom, mas aom vivio foi decepcionante. Nos demais itens foi muito bom. Concerteza voltaria o hospedar novamente.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Recepção super boa, nos deram um mapa no check-in, o qual usamos todos os dias q ficamos em Campos.
Café da manhã impecável, bem farto!
Quarto amplo e bem acolhedor, com um chuveiro magnífico para os dias bem frios.
Adoramos a experiência!

Data da estadia: agosto de 2019

Tudo extremamente bom, carinho nos mínimos detalhes. Boa localização, quarto maravilhoso, espaçoso, extremamente limpo. Café da manhã farto e gostoso. Funcionários super atenciosos. Lugar lindo. Retornarei e recomendo. Parabéns.

Data da estadia: novembro de 2019

Funcionários muito atenciosos, local tranquilo, bonito, quarto espaçoso, café da manhã excelente, com várias opções de frutas, pães, bolos e sucos, em ambiente limpo e organizado.
Não é distante do centrinho de Campos, podendo ir caminhando.

Dica de quarto: Todos excelentes!
Data da estadia: janeiro de 2020

Gostei bastante da estádia na pousada, é aconchegante relativamente perto do centro, para quem tem carro é muito rápido, ótimo atendimento. O estacionamento no hotel não é muito pratico, mas nada que atrapalhe,

Data da estadia: agosto de 2019