Publicada 3 de maio de 2018

No trip adviser reservamos e pagamos as diárias mas não informava nada sobre taxas de serviços. Achamos desonesto não informar pq desda forma a diária e maior do que estava no trip adviser. Deixar essa informação la no site para que ninguém mais seja enganado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Prezado Sr. Wesley,

Obrigado pela avaliação de nossos serviços.

O site da Tripadvisor não efetua reserva, ele faz um comparativo de preços e o direciona a um site de venda online que no caso do senhor foi através da Booking.com. O site no qual efetuou a reserva descreve de forma bem clara os valores de diária, e também da taxa de serviço expresso em seu voucher no campo "Preço com todas as taxas incluídas R$ ".

Receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Pousada Nacional Inn.

Foi um grande prazer recebe-los.

Publicada 3 de maio de 2018

O colchão de casal é bom para quem precisa de um colchão ortopédico, muito duro.
No mais é adequado para quem não for muito exigente.
Tem um bom café da manhã.
Não tenho do que reclamar do atendimento, funcionários atenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr.,

Obrigado pela avaliação de nossos serviços, receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Pousada Nacional Inn.

Foi um grande prazer recebe-los.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei me hospedar nessa pousada, super aconchegante, quarto espaçoso, com aquecedor, banheiro com tamanho bom e chuveiro ótimo. A limpeza muito boa!
O café da manhã era maravilhoso, super fresquinho, dava para perceber que foi preparado com carinho, comidinha bem cadeira e saborosa.
Atendimento da recepção super atencioso e prestativo. A pousada é uma graça, preço super justo, com certeza voltarei a me hospedar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Emily,

Ficamos muito feliz pela avaliação de nossos serviços, receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Pousada Nacional Inn.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

*Quarto*: bonito, limpo, bem conservado; (se vc é alérgico, ou se preferir, eles trocam o cobertor por edredom)
*Acesso*: Muito bom, perto da principal parte da cidade (Centro Capivari);
*Café da manhã*: muito bom!;
*A pousada em geral é excelente. Os funcionários são atenciosos e educados.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Adriano,

Publicada 2 de maio de 2018

O café da manhã é maravilhoso e merece destaque. O atendimento também é excelente, os recepcionistas são muito solícitos! Os quartos não são muito novos mas são limpos e atenderam muito bem, além da vista para as araucárias que são um charme a parte. A localização é boa sendo possível ir a pé para a Vila Capivari, em torno de 15min de caminhada. Sugiro a ida de carro pois é necessário subir um morro e pode ser um pouco cansativo no frio.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Luana,