Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei me hospedar nessa pousada, super aconchegante, quarto espaçoso, com aquecedor, banheiro com tamanho bom e chuveiro ótimo. A limpeza muito boa!
O café da manhã era maravilhoso, super fresquinho, dava para perceber que foi preparado com carinho, comidinha bem cadeira e saborosa.
Atendimento da recepção super atencioso e prestativo. A pousada é uma graça, preço super justo, com certeza voltarei a me hospedar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Prezada Sra. Emily,

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

*Quarto*: bonito, limpo, bem conservado; (se vc é alérgico, ou se preferir, eles trocam o cobertor por edredom)
*Acesso*: Muito bom, perto da principal parte da cidade (Centro Capivari);
*Café da manhã*: muito bom!;
*A pousada em geral é excelente. Os funcionários são atenciosos e educados.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Adriano,

Avaliou em 2 de maio de 2018

O café da manhã é maravilhoso e merece destaque. O atendimento também é excelente, os recepcionistas são muito solícitos! Os quartos não são muito novos mas são limpos e atenderam muito bem, além da vista para as araucárias que são um charme a parte. A localização é boa sendo possível ir a pé para a Vila Capivari, em torno de 15min de caminhada. Sugiro a ida de carro pois é necessário subir um morro e pode ser um pouco cansativo no frio.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Luana,

Avaliou em 2 de maio de 2018

Pousada aconchegante com boa localização, bem próxima ao centro. O café da manhã é excelente e os quartos possuem cama confortável e são bem limpos. O preço é bom para Campos de Jordão. Os funcionários também forma muito atenciosos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezada Sra. Priscila, Ficamos muito feliz pela avaliação de nossos serviços, receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Pousada Nacional Inn. Foi um grande prazer recebe-los, esperamos que retornem em breve. Atenciosamente, Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada exelente. muito proxima do capivari. funcionarios super atenciosos nos deram dicas de passeios e restaurantes. o quarto super confortavel e limpo o cafe da manhã maravilhoso.com certeza voltaremos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezada Keka,

Ficamos imensamente gratos por sua avaliação.
Receba o carinho e agradecimento de toda a equipe da Pousada Nacional Inn.
Foi um grande prazer recebê-los, esperamos revê-los em breve!