Publicada em 2 de maio de 2018

Pousada aconchegante com boa localização, bem próxima ao centro. O café da manhã é excelente e os quartos possuem cama confortável e são bem limpos. O preço é bom para Campos de Jordão. Os funcionários também forma muito atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Prezada Sra. Priscila, Ficamos muito feliz pela avaliação de nossos serviços, receba o carinho e agradecimento de toda equipe da Pousada Nacional Inn. Foi um grande prazer recebe-los, esperamos que retornem em breve. Atenciosamente, Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada exelente. muito proxima do capivari. funcionarios super atenciosos nos deram dicas de passeios e restaurantes. o quarto super confortavel e limpo o cafe da manhã maravilhoso.com certeza voltaremos

Data da estadia: abril de 2018
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Prezada Keka,

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com quartos de bom tamanho (casal deluxe), chuveiro excelente, estacionamento proprio. Cama confortavel. Staff profissionalismo e Cortes. Cafe da manhã muito bom e com horario flexivel (08:00 as 11:30)

Data da estadia: abril de 2018
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezado Sr,

Publicada em 23 de abril de 2018

Quarto bem limpo, banheiro também. O Chuveiro precisava ser melhor. Café da manhã muito bom! Funcionários bem educados e atenciosos. Tive um problema com o aquecedor de ambiente que foi rapidamente solucionado pelo funcionário.

Dica de quarto: Quarto superiores
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Tiago,

Publicada em 13 de abril de 2018

Sem palavras! A pousada é linda, aconchegante, espetacular. O local é maravilhoso, perto de tudo, é tudo de bom. Com certeza quero voltar lá mais vezes.
Não sei mais o que dizer, mas sou só elogios para aquele lugar tão acolhedor.

Dica de quarto: Todos são maravilhosos, sem exceção.
Data da estadia: março de 2018
Marcus F, Gerente do(a) Pousada Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2018

Prezado Saile,