TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Estivemos esse fds na pousada, ela é maravilhosa, atendentes atenciosos, cafe da manhã nem se fale PERFEITO tudo muito bom, mesa farta, uma delicia.
Foi aniversario da minha mulher e pedi pra enfeitar a suite, eles me atenderam como eu pedi, foi lindo.
O quarto que eu fiquei foi o 302, recomendo, vista maravilhosa.
Foi nossa primeira vem em Campos, com certeza voltaremos e ficaremos nela.

Dica de quarto: fiquem no 302
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedado na Pousada com um grupo de 54 pessoas tudo maravilhoso, os quartos grandes super limpos banheiros excelentes localização ótimo bem perto do centrinho de Capivari. O café da manhã é completo é muito saboroso e para fechar com chave de ouro o atendimento e nota 1000. Recomendo e voltarei outras vezes com certeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de setembro de 2019

Pousada muito bem localizada, limpa, com um café da manhã incrível, os quartos aquecidos e limpos.
Pessoal muito cordial e atencioso.
Fica a 10 minutos a pé do centro, o Wi-fi funciona bem o que compensa a TV que não tem programação a cabo, mas quem vai para namorar não vai para assistir TV.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019

Adorei a pousada. O staff é super prestativo, o café da manhã delicioso e o chá da tarde super farto e gostoso. O quarto é pequeno mas muito confortável, com uma vista lindíssima. O banheiro é enorme. A localização também é ótima, dá pra fazer tudo a pé, pra quem está disposto a andar um pouquinho. Recomendo e voltaria.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei com minha família nessa pousada e não tenho nada a reclamar...

A localização é excelente, a pousada é muito sossegada e o café da manhã é muito top...

Funcionários educados e atenciosos, recepção funciona 24 horas, pousada segura, um luxo.

Ao voltar em Campos do Jordão ficarei hospedado novamente nessa pousada com toda certeza.

Data da estadia: agosto de 2019