Publicada em 9 de setembro de 2019

Adorei a pousada. O staff é super prestativo, o café da manhã delicioso e o chá da tarde super farto e gostoso. O quarto é pequeno mas muito confortável, com uma vista lindíssima. O banheiro é enorme. A localização também é ótima, dá pra fazer tudo a pé, pra quem está disposto a andar um pouquinho. Recomendo e voltaria.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei com minha família nessa pousada e não tenho nada a reclamar...

A localização é excelente, a pousada é muito sossegada e o café da manhã é muito top...

Funcionários educados e atenciosos, recepção funciona 24 horas, pousada segura, um luxo.

Ao voltar em Campos do Jordão ficarei hospedado novamente nessa pousada com toda certeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pros
localização
Café da manhã
Limpeza
Atendimento
Preço

Contras
Aquecedores manuseado pelo hotel.
Iluminação do quarto
Tamanho do quarto / quarto um pouco maior era dobro do valor. E só mudava o tamanho da cama e da televisão.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada incrível, próxima à Capivari, da para ir a pé tranquilamente. uns 800m
Funcionários solícitos e simpáticos
Café da manhã delicioso e super completo
Aos sábados e domingos é oferecido chá da tarde, delicioso
O quarto super confortável com tv com canais como telecine e axn
Os lençóis são aquecidos, fui em um FDS extremamente frio e valeu muito a pena
Voltarei mais vezes.

Apenas uma dica o check in poderia ser mais cedo
Chegamos mais cedo e pudemos entrar, mais um ponto positivo para a pousada.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2019

Pousada bem localizada, com bom custo benefício, funcionários bem atenciosos e simpáticos. Um cha da tarde bem servido. Excelente café da manha. Localizada perto do centrinho de Capivari mas bem tranquila.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal