Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chalé lindo, proprietários super atenciosos, café da manhã muito gostoso com uma vista linda. Tudo muito organizado, voltarei sempreeee!!!
Simplesmente maravilhoso, indico pra quem quiser descansar, ficar com a família.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, proprietários espetaculares, local muito hospitaleiro... Voltarei sempre!!!! Ótimo café da manhã, chalé muito organizado e seguro. Ideal para famílias e pessoas do bem! Ambiente maravilhoso, família!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Para quem deseja ir a campos Jordão , vale à pena conhecer a villa belle chalés . Local aconchegante com silêncio ímpar e uma vista singular . Recepção fantástica com funcionários que realmente nos fazem sentir em casa . Café da manhã variado. Spa com piscina e sauna intimistas . Preço fantástico para tudo o que a pousada oferece . Vale à pena conferir . Volto com certeza

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simples e com uma vista legal, tiveram cuidado com a decoração e arrumação do local. Ficamos no quarto Master, muito bom o custo x benefício. A única coisa que achei um pouco ruim foi o isolamento acústico que não é dos melhores.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016

- Os funcionários são extremamente atenciosos, nos dão dicas das atrações locais
- Apesar da estrada de terra, quando chegamos nos chalés vale super. A vista é incrível e os chalés estão em ótimo estado de conservação.

Dica de quarto: O chalé romantico é um pouco gelado no frio, mas os outros quartos são perfeitos.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois