Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, proprietários espetaculares, local muito hospitaleiro... Voltarei sempre!!!! Ótimo café da manhã, chalé muito organizado e seguro. Ideal para famílias e pessoas do bem! Ambiente maravilhoso, família!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Para quem deseja ir a campos Jordão , vale à pena conhecer a villa belle chalés . Local aconchegante com silêncio ímpar e uma vista singular . Recepção fantástica com funcionários que realmente nos fazem sentir em casa . Café da manhã variado. Spa com piscina e sauna intimistas . Preço fantástico para tudo o que a pousada oferece . Vale à pena conferir . Volto com certeza

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simples e com uma vista legal, tiveram cuidado com a decoração e arrumação do local. Ficamos no quarto Master, muito bom o custo x benefício. A única coisa que achei um pouco ruim foi o isolamento acústico que não é dos melhores.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016

- Os funcionários são extremamente atenciosos, nos dão dicas das atrações locais
- Apesar da estrada de terra, quando chegamos nos chalés vale super. A vista é incrível e os chalés estão em ótimo estado de conservação.

Dica de quarto: O chalé romantico é um pouco gelado no frio, mas os outros quartos são perfeitos.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício... atendimento extremamente atencioso.. bela vista.. quartos muito bons.. café dá manhã excelente.. perfeito p casal... Piscina com sauna individual e sem dúvidas incrível para aproveitar e combater o frio... Fica minha recomendação

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois