Publicada em 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Simples e com uma vista legal, tiveram cuidado com a decoração e arrumação do local. Ficamos no quarto Master, muito bom o custo x benefício. A única coisa que achei um pouco ruim foi o isolamento acústico que não é dos melhores.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 28 de dezembro de 2016

- Os funcionários são extremamente atenciosos, nos dão dicas das atrações locais
- Apesar da estrada de terra, quando chegamos nos chalés vale super. A vista é incrível e os chalés estão em ótimo estado de conservação.

Dica de quarto: O chalé romantico é um pouco gelado no frio, mas os outros quartos são perfeitos.
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício... atendimento extremamente atencioso.. bela vista.. quartos muito bons.. café dá manhã excelente.. perfeito p casal... Piscina com sauna individual e sem dúvidas incrível para aproveitar e combater o frio... Fica minha recomendação

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 15 de novembro de 2016

Espaço limpo e muito aconchegante, vista maravilhosa. Localização muito boa. Atendimento excelente, café da manha muito bom também, volto me hospedar com certeza. Estão de Parabéns. Uma ótima opção para família.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Já estive acomodada em muitos lugares aqui em Campos do Jordão mais aqui é perfeito para família. Tranquilidade, sossego com uma infraestrutura perfeita para grupos. Café da manhã delicioso com espaço gourmet. E a natureza nos abraça com carinho! De fácil acesso e placas de sinalização e ainda fica no circuito de passeios!

Data da estadia: outubro de 2016