Publicada em 12 de novembro de 2018

A localização da pousada realmente é o ponto mais alto, do lado do centrinho de capivari (quase de frente ao baden baden), nem precisa tirar o carro da garagem pra nada (só se for até a pedra do baú).
Pousada é simples, quartos são bons, cama, travesseiros e cobertores bons.
Banheiro grande, chuveiro bom tudo limpo e organizado.
Não fique no andar debaixo por conta do barulho tanto do som dos bares, quanto da cozinha logo cedo arrumando as coisas do café.

Café da manhã é o que deixou a desejar, sem mta variedade, mas é bom, nada pra reclamar não, atende o básico e essencial.

Pra quem tá curto de grana e quer ficar perto do centro é uma boa opção.

Dica de quarto: Prefira andar superior.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
La B, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Via Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2018

Sra. Priscila.

Agradecemos por sua estadia e avaliação!
Já pontuamos com a equipe as observações de barulho no café da manhã.
Quanto a variedade de itens, nos mande mais sugestões e vamos incrementar ainda mais!

Abraços de toda equipe.

Publicada em 7 de novembro de 2018

Pousada ótima, funcionários educados e atenciosos. Escolhemos a pousada por ser no centro. O carro permaneceu no estacionamento e fizemos a maioria dos passeios a pé.
A poucos passos da Baden Baden e de vários restaurantes maravilhosos.
Um passeio muito agradável. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
La B, Gerente geral do(a) Pousada Via Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2018

Sra. Daniela!

Foi um prazer recebe-la na Pousada Via Campos!

Nos mande sugestões de melhorias em nosso café da manhã, com certeza iremos rever para melhor atende-los!

Abraços de toda equipe!

Att.

Publicada em 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos essa pousada pela recomendação de localização e realmente não poderia estar mais perto do centrinho. Deixe o carro no estacionamento ( descoberto) e faça tudo por ali a pé. Funcionários atenciosos e educados. Café da manhã simples, sem variações. O nosso quarto tinha uma cama bem confortável, chuveiro quente, porém deixo minha observação sobre o banheiro bem apertado. Quanto ao aquecimento, o mesmo é disponibilizado através de um aparelho portátil que fica no chão do quarto. Armario, frigobar, TV. Toalhas eram trocadas diariamente.
Deixou bastante a desejar a questão do Wi Fi.
Devido a problemas técnicos em nenhum momento tivemos acesso à rede de Wi Fi fato esse que prejudicou a avaliação final do estabelecimento.

Data da estadia: outubro de 2018
La B, Gerente geral do(a) Pousada Via Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Sra. Tatiana!

Agradecemos por sua estadia e avaliação!
Faça sugestões de itens para nosso café da manhã!
Nos mande no e-mail: reservas@pousadaviacampos.com.br e teremos o enorme prazer de providenciar para sua próxima estadia!

O wi-fi já foi normalizado também! :)

Abraços de toda equipe!

Att,

Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, mas organizada, limpa e bem estruturada. Fica a poucos passos da Baden Baden e dos principais restaurantes da Vila Capivari. Você deixa o veículo no estacionamento da pousada (não coberta) e faz tudo a pé (bares, restaurantes, lojas, cafés). Muito prático e cômodo. O quarto onde ficamos, era bem silencioso e não tivemos problemas com barulho. A pousada fica na parte superior de um boulevard onde ficam várias lojas de roupas, acessórios e a lojinha de meias e sapatilhas da Calze Luca (adoro os modelos anti derrapantes, para fazer aulas de pilates, muito boas e duráveis). Você só vai precisar usar o veículo para ir fazer passeios mais distantes, como a linda Amantikir (jardins que falam, paga ingresso), a Ducha de Prata (muito boa e é gratuito), o Morro do Elefante (tem uma vista muito bonita da cidade, é gratuito), o Bosque do Silêncio (entrada gratuita, mas tem algumas atividades pagas, caso resolva fazer), ou Horto Florestal (muito bacana, paga ingresso, tem atividades radicais pagas e um restaurante ótimo para almoçar: Dona Chica), ou ir ao Mercadão provar uma truta deliciosa no Pesquinha (um restaurante super simples que tem lá dentro, que serve uma truta bem saborosa a ótimo custo benefício). Os funcionários da pousada são extremamente atenciosos, educados e cordiais. O café da manhã é bem variado e com produtos frescos. Gostamos muito. Mas a localização da pousada é privilegiada, e contou muito no momento da nossa escolha. Nossa estada ali foi muito gratificante, e por isso, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Sra. Mitsuko,

Foi um prazer recebe-los na Via Campos!
Ficamos felizes com sua avaliação tão positiva!
Voltem sempre pois serrá um prazer!

Abraços,

Publicada em 3 de outubro de 2018

A pousada é literalmente em cima do restaurante Merceraria, em frente à Baden Baden, o que representa facilidade e também muito barulho. Particularmente, eu teria preferido ficar um pouco mais afastada. No mais tem uma estrutura adequada.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá!

Agradecemos imensamente por ter escolhido a Pousada Via Campos durante sua visita a Campos do Jordão.
Em sua próxima estadia, peça os aptos na ala da recepção, são bem silenciosos e você ainda estará no centrinho!! :)

Abraços de toda equipe.

Att,