Publicada em 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos essa pousada pela recomendação de localização e realmente não poderia estar mais perto do centrinho. Deixe o carro no estacionamento ( descoberto) e faça tudo por ali a pé. Funcionários atenciosos e educados. Café da manhã simples, sem variações. O nosso quarto tinha uma cama bem confortável, chuveiro quente, porém deixo minha observação sobre o banheiro bem apertado. Quanto ao aquecimento, o mesmo é disponibilizado através de um aparelho portátil que fica no chão do quarto. Armario, frigobar, TV. Toalhas eram trocadas diariamente.
Deixou bastante a desejar a questão do Wi Fi.
Devido a problemas técnicos em nenhum momento tivemos acesso à rede de Wi Fi fato esse que prejudicou a avaliação final do estabelecimento.

Data da estadia: outubro de 2018
La B, Gerente geral do(a) Pousada Via Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Sra. Tatiana!

Agradecemos por sua estadia e avaliação!
Faça sugestões de itens para nosso café da manhã!
Nos mande no e-mail: reservas@pousadaviacampos.com.br e teremos o enorme prazer de providenciar para sua próxima estadia!

O wi-fi já foi normalizado também! :)

Abraços de toda equipe!

Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, mas organizada, limpa e bem estruturada. Fica a poucos passos da Baden Baden e dos principais restaurantes da Vila Capivari. Você deixa o veículo no estacionamento da pousada (não coberta) e faz tudo a pé (bares, restaurantes, lojas, cafés). Muito prático e cômodo. O quarto onde ficamos, era bem silencioso e não tivemos problemas com barulho. A pousada fica na parte superior de um boulevard onde ficam várias lojas de roupas, acessórios e a lojinha de meias e sapatilhas da Calze Luca (adoro os modelos anti derrapantes, para fazer aulas de pilates, muito boas e duráveis). Você só vai precisar usar o veículo para ir fazer passeios mais distantes, como a linda Amantikir (jardins que falam, paga ingresso), a Ducha de Prata (muito boa e é gratuito), o Morro do Elefante (tem uma vista muito bonita da cidade, é gratuito), o Bosque do Silêncio (entrada gratuita, mas tem algumas atividades pagas, caso resolva fazer), ou Horto Florestal (muito bacana, paga ingresso, tem atividades radicais pagas e um restaurante ótimo para almoçar: Dona Chica), ou ir ao Mercadão provar uma truta deliciosa no Pesquinha (um restaurante super simples que tem lá dentro, que serve uma truta bem saborosa a ótimo custo benefício). Os funcionários da pousada são extremamente atenciosos, educados e cordiais. O café da manhã é bem variado e com produtos frescos. Gostamos muito. Mas a localização da pousada é privilegiada, e contou muito no momento da nossa escolha. Nossa estada ali foi muito gratificante, e por isso, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Sra. Mitsuko,

Foi um prazer recebe-los na Via Campos!
Ficamos felizes com sua avaliação tão positiva!
Voltem sempre pois serrá um prazer!

Abraços,

Publicada em 3 de outubro de 2018

A pousada é literalmente em cima do restaurante Merceraria, em frente à Baden Baden, o que representa facilidade e também muito barulho. Particularmente, eu teria preferido ficar um pouco mais afastada. No mais tem uma estrutura adequada.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá!

Agradecemos imensamente por ter escolhido a Pousada Via Campos durante sua visita a Campos do Jordão.
Em sua próxima estadia, peça os aptos na ala da recepção, são bem silenciosos e você ainda estará no centrinho!! :)

Abraços de toda equipe.

Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é extremamente bem localizada ( no Capivari, a uns 100 metros da Baden) e super bonitinha. No quarto triplo em que ficamos a cama de casal era boa, mas a de solteiro não tinha o mesmo conforto. O café da manhã achamos simples, porém bom. O quarto que ficamos era em cima (literalmente) de um restaurante bem movimentado (Mercearia Campos) então o barulho foi até bem tarde....pode ser ruim para idosos, pessoas com crianças ou quem tem dificuldades para dormir. No geral, achamos bom custo beneficio

Data da estadia: outubro de 2017
La B, Gerente geral do(a) Pousada Via Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Sra. Evie!

Agradecemos por sua hospedagem e avaliação!
Estamos analisando todos os pontos citados para melhorias.

Até a próxima!

Abs,

Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Bem no centrinho do Capivari. Não precisa de carro e sem preocupações para curtir os bares e restaurantes mais badalados de Campos do Jordão. Muita receptividade dos funcionários, mas precisa melhorar a acessibilidade. Bom café da manhã, porém, muito repetitivo, poderia oferecer maior variedade.

Data da estadia: agosto de 2018

Sra. Gabriela!

Foi um imenso prazer recebe-la na Via Campos!
Agradecemos por sua avaliação tão positiva!

Nos dê sugestões de mais itens para o café!!

Abraços de toda equipe!