Publicada em 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é uma graça! Toda novinha, os quartos são lindos! O café da manhã é farto e bem servido. O pessoal da recepção são extremamente simpáticos e atenciosos, dando várias dicas de passeio e restaurante pela região. A pousada fica a uns 10min de carro de Capivari, mas com toda a certeza vale a pena! Recomendo e voltarei mais vezes!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

Café da manhã muito variado e bom. Tudo muito limpo. Atendentes atenciosos. Fui no Carnaval de 2017 com a minha família e pagamos R$ 484,00 por pessoa por 4 dias / 3 noites. Uma economia muito grande. O que poderia melhorar é a quantidade de canais da TV para aquele descanso dos passeios no fim de noite (só tem os canais abertos e mais 4 por assinatura).

Dica de quarto: Só os quartos da frente é que têm vista para a parte bonita da cidade.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

Pousada muito confortável, com funcionários atenciosos e instalações novas. O café da manhã é excelente. Destaco o atendimento do Leidson, que é muito bom!!!!!!!! O único porém é a distância do Capivari. Há pontos de ônibus próximos da pousada. Tem estacionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Pousada ótima, atendimento excelente. Única coisa q não gostei foi a localização. O que economizei com a pousada gastei com táxi.
Café da manhã bem servido, decoração legal, ambiente limpo e agradável!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de janeiro de 2017

Em passagem rápida por Campos de Jordão, ficamos hospedados e fomos muito bem atendidos. Lugar simples, fácil localização e acesso.
O café da manhã é bom.
No geral o melhor custo benefício para uma estada rápida.

Dica de quarto: Fica na Avenida principal de acesso e a 3 km do centro.
Data da estadia: janeiro de 2017