eDreams
Destinia.com
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021

O hotel está super bonito, renovado, atendimento muito bom. O grande problema é a conta. Fechamos pacote de pensão completa e na conta veio um monte de cobranças de alimentação e bebidas. Questionamos 3x e tiraram alguns itens. Porém nos cobraram vários outros: hambúrgueres, pizza etc.
nenhum aviso nos foi dado que determinados itens de alimentação não estariam inclusos.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel super recomendado. Não é perfeito, poderá ter alguns detalhes negativos, mas só detalhes. O hotel é limpo, bonito, moderno, você é mimado nesse hotel.
Adorei o SPA, a piscina climatizada com uma temperatura muito agradável. O quarto de um tamanho maravilhoso. As atividades do hotel e a alimentação maravilhosas e deixar um agradecimento ao pessoal da recreação, pois deixei meu filho de 4 anos com eles e fiquei tranquilo. Vale a experiência. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem, instalações 10e equipe super atenciosa, prestativa e qualificada, (Adriana, Babi, Cecilia ( branca de neve), Deivison, Ana Beatriz, Riva.
Fizemos o aniversário de nossa filha de 5 anos, ela viveu momentos inesquecíveis.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Tudo incrível em sua estrutura, lindo, aconchegante chique, só o cafe da manha que poderia ser um pouco melhor, pois a estrutura eu daria nota 10 mas o cafe eu daria um 06. Mesmo assim eu voltaria sem dúvidas. Atendimento maravilhoso.

Publicada em 28 de julho de 2021

O hotel é fantástico com ótimo atendimento desde o café da manha até o jantar e os maravilhosos fondues, os garços que nos atenderam, Pedro e Diogo foram muito atenciosos e nos atenderam com a melhor qualidade possível durante toda a estada. Agradecemos ao Ort Hotel por essa viagem maravilhosa. Recomendo o passeio off road com o Denis, foi muito prazeroso.