Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de julho de 2021

O hotel foi todo reformado, tudo novinho. A equipe super atenciosa e simpática! O atendimento é maravilhoso, tanto na recepção como no restaurante, o serviço de quarto, tudo impecável. As experiências com certeza são um diferencial, não saí do hotel em nenhum momento, tem tudo lá! O fondue foi dos melhores que já provei, eles tem um especial de pinhão que torna uma combinação com o queijo surreal, amei! Gostei de cada detalhe, cada parte, cada experiência. O quarto então, nem se fala, poderia ficar lá para sempre. O banheiro tem piso aquecido e mantém o quarto sempre quentinho mesmo com o frio que esta fazendo na cidade.

Data da estadia: julho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Prezada, Sra. Fabiana,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação, mas ainda vamos evoluir muito. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada em 22 de julho de 2021

Minha esposa foi com filhos para o hotel. Conhecíamos o antigo Orotour e gostávamos muito, apesar de sempre frequentarmos o Toriba.

Começa pelo atendimento na recepção ruim. Deram um quarto diferente do que o fechado. Tiveram que aguardar 3h na recepção após o check in para a troca de quarto. Ao entrar... surpresa... urina por todo o banheiro. Um show de horror.

E o melhor... ao reclamar fizeram cara feia de como quem não tem razão.

No dia seguinte fomos atrás da tal "fazendinha" que disseram que havia no hotel ao fechar o pacote. Na verdade tinha meia dúzia de galinhas. Mentira deslavada.

Meus filhos quiseram brincar e foram almoçar com os amiguinhos no clubinho. Tivemos que pagar R$ 35 por refeição. Até aí ok.... porém vimos pessoas nem comendo a comida de tão ruim e fria que estava. Meu filho de 5 anos disse: "credo que comida gelada".

O show de horror continua na hora de dormir. Barulho no corredor, parede de papel.

No dia anterior a saída foi prometido late check out devido o problema na entrada e tempo perdido... no dia de ir embora... avisam as 11h que teriam que deixar o quarto pois não seria dado o late check out. Mentira novamente.

Ao pagar a conta... mais surpresa.... cobraram valores além do combinado e não reconheceram o desconto do pagamento a vista, querendo cobrar a diferença.

A pessoa da recepção disse que daria um presente pelo inconveniente. Disse que colheria flores do hotel para fazer um lindo buquet. Como a piada continua... ela chega com meia dúzia de lavandas amassadas enroladas em um guardanapo. Depois fala que veio do Palácio Tangará para ser responsável pela melhora do serviço. Como se não conhecessemos o Tangará, vimos que tudo ali é uma grande mentira. Pena... um hotel a menos que se diz ser AAA em Campos. Cidade essa que frequento desde criança. Perderam um cliente potencial....

Prezado, Sr. Gustavo!
Como vai?
Agradecemos pelo seu feedback. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos com o Sr., o Hotel Ort foi inaugurado a cerca de um ano, com uma proposta completamente diferente do antigo Hotel Orotour e também do Toriba. Para a reforma do hotel buscamos referência nos mais renomados hotéis da Europa e ainda estamos reestruturando nossa equipe com treinamentos e apoio de profissionais do alto luxo de todo Brasil. Sobre a acomodação que estava na disponível no check-in foi a mesma reservada junto a nossa equipe de reservas para 5 pessoas, por solicitação da Sra. Gabriela, realizamos um upgrade para uma das nossas acomodações com varanda voltada ao jardim. Onde foi necessário que nossas governantas preparassem o quarto rapidamente, o que ocasionou em alguns pingos resultantes da faxina, que não eram urina, apenas água.
Sobre a fazendinha, foi inaugurada recentemente, por isso ainda não temos muitos animais, mas temos no local: marrecos, patos, porquinhos-da-índia, coelhos, cabra e bode, além de uma horta e ambiente preparado para almoços e lanches, inclusive, não possuímos nenhuma galinha.
Por conta da necessidade de limpeza com produtos especiais e máquina de luz UVC a limpeza entre uma entrada e outra o late check-out é analisado juntamente com nossa governança, entra a solicitação da Sra. Gabriela e o nosso retornou demoramos cerca de 10 minutos, onde conseguimos a liberação até às 14 horas e ao contatar sua esposa fomos informados que não era mais necessários pois as malas já estavam arrumadas.
O buquê de flores de lavanda é um mimo que nossas concierges oferecem em datas especiais e foi nos solicitado por sua esposa, que acompanhou nossa concierge na colheita e preparação do buquê, onde além dele, entregamos uma caixa com as trufas preparadas pelo nosso Chef.
Permanecemos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário!

Publicada em 21 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos passar 4 dias em Campos e dessa vez escolhi o Ort ! Minha estadia foi maravilhosa !!
Toda equipe do hotel muito atenciosa , quarto e banheiro maravilhosos , comida boa e recreação para as crianças super legal !

Prezada, Sra. Daniela!

Publicada em 15 de julho de 2021

Lugar lindo, com jardins bem cuidados e araucárias lindíssimas . O hotel muito bem decorado, com uma piscina aquecida agradável. No Spa tivemos um bom atendimento com excelentes massagistas. O quarto muito confortável , cama e travesseiros bons, porém os quartos do andar térreo com vistas para a parte de trás são muito escuros e não tem privacidade . Algumas boas opções na carta de vinhos tintos mas a de brancos fica a desejar. Restaurante satisfatório não tivemos o que reclamar mas poderia ter melhores opções de massa e de carnes. Funcionários educados e muito solícitos principalmente a manager muito atenciosa.

Publicada em 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar nossos 6 anos de casados , hotel indicado por meu agende de viagem que é meu amigo pessoal.
Era o que precisávamos, um refúgio de SP em meio a pandemia , sem precisar sair , café da manhã almoço e jantar deliciosos.Carta de vinho com ótimas opções.
Os quartos são excelentes , ficamos num quarto com varanda .
Ambiente moderno e aconchegante .
Ótima estrutura para quem tem filhos também.
Os funcionários são ótimos, andamos a cavalo e fomos ver o por do sol , com fondue e espumante . Uma delícia!
Valeu a pena , recarregamos a energia .
Fico feliz em ver um hotel de alto padrão que incentiva o crescimento da região e agrega funcionários locais. Parabéns!