Garanta o menor preço destes sites
Destinia.com
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 21 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos passar 4 dias em Campos e dessa vez escolhi o Ort ! Minha estadia foi maravilhosa !!
Toda equipe do hotel muito atenciosa , quarto e banheiro maravilhosos , comida boa e recreação para as crianças super legal !

Data da estadia: julho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Prezada, Sra. Daniela!
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação, mas ainda vamos evoluir muito. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.
Hotel Ort

Publicada em 15 de julho de 2021

Lugar lindo, com jardins bem cuidados e araucárias lindíssimas . O hotel muito bem decorado, com uma piscina aquecida agradável. No Spa tivemos um bom atendimento com excelentes massagistas. O quarto muito confortável , cama e travesseiros bons, porém os quartos do andar térreo com vistas para a parte de trás são muito escuros e não tem privacidade . Algumas boas opções na carta de vinhos tintos mas a de brancos fica a desejar. Restaurante satisfatório não tivemos o que reclamar mas poderia ter melhores opções de massa e de carnes. Funcionários educados e muito solícitos principalmente a manager muito atenciosa.

Publicada em 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar nossos 6 anos de casados , hotel indicado por meu agende de viagem que é meu amigo pessoal.
Era o que precisávamos, um refúgio de SP em meio a pandemia , sem precisar sair , café da manhã almoço e jantar deliciosos.Carta de vinho com ótimas opções.
Os quartos são excelentes , ficamos num quarto com varanda .
Ambiente moderno e aconchegante .
Ótima estrutura para quem tem filhos também.
Os funcionários são ótimos, andamos a cavalo e fomos ver o por do sol , com fondue e espumante . Uma delícia!
Valeu a pena , recarregamos a energia .
Fico feliz em ver um hotel de alto padrão que incentiva o crescimento da região e agrega funcionários locais. Parabéns!

Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura impecável! O projeto de reforma do hotel é um exemplo de arquitetura, aconchegante e sofisticado.

A piscina é linda e aquecida, os funcionários são super prestativos e o restaurante é delicioso!

Já recomendei para várias pessoas! O hotel é tão bom que já fomos 3 vezes!

Dica de quarto: Compensa muito a pensão completa.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2021

Decoração impecável, oferece caminhada, aula de yoga, além de uma piscina aquecida, spa, sala de leitura e um local super charmoso que é o "fire place"- mas este precisa ser agendado antecipadamente. A surpresa ficou por conta do chão do banheiro aquecido que, para os dias de baixa temperatura, ajuda na hora de sair do banho.

Data da estadia: junho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2021

Prezada, Sra. Camila,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação! Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.
Hotel Ort