2 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Cancelamento gratuito até 04/12/21
Hotels.comUS$ 157(12x)
TravelocityUS$ 157(12x)
Orbitz.comUS$ 157(12x)
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura impecável! O projeto de reforma do hotel é um exemplo de arquitetura, aconchegante e sofisticado.

A piscina é linda e aquecida, os funcionários são super prestativos e o restaurante é delicioso!

Já recomendei para várias pessoas! O hotel é tão bom que já fomos 3 vezes!

Dica de quarto: Compensa muito a pensão completa.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2021

Decoração impecável, oferece caminhada, aula de yoga, além de uma piscina aquecida, spa, sala de leitura e um local super charmoso que é o "fire place"- mas este precisa ser agendado antecipadamente. A surpresa ficou por conta do chão do banheiro aquecido que, para os dias de baixa temperatura, ajuda na hora de sair do banho.

Data da estadia: junho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2021

Prezada, Sra. Camila,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação! Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.
Hotel Ort

Publicada em 17 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O Ort é um lugar reservado para pessoas exigentes. O hotel tem um atendimento de excelência e a gastronomia é feita da forma “menos é mais” sabor. O chalé é muito confortável e tornou ainda mais peculiar a nossa viagem em família, ficamos muito bem em 6 pessoas.

Dica de quarto: Dia de semana nessa época de alta estação eu recomendo! SEGUNDA A QUINTA
Publicada em 17 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lindo ! Atendimento maravilhoso ! A adriana muito solicita , os garçons em especial dois que nos atenderam todos os dias . muito bom , a comida de comer de joelhos ! O táxi indicado ( James) muito educado e sempre a disposição. A Madonna ! Um amor de cachorrinha ❤️ a colaboradora mais empenhado linda e ama criança .oO hotel todo está de parabéns! Spa imperdível .amei a experiência. Os funcionários todos empenhados para tornar a nossa experiência inesquecível.

Dica de quarto: Tem que ir almoçar , jantar ou desfrutar de um fondue.
Publicada em 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente para quem quer paz e tranquilidade em meio à natureza! Gostamos muito da estrutura do hotel, equipe eficiente e atenciosa. Café da manhã muito bom e completo. O hotel foi reformado e está sob nova administração, os quartos não são muito grandes mas são aconchegantes. Banheiro…. Só elogios! Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2021

Prezado, Sr. Daniel,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação, mas ainda vamos evoluir muito. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.
Hotel Ort