3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 156(12x)
Expedia.comUS$ 156(12x)
PricelineUS$ 156
TravelocityUS$ 156(12x)
Orbitz.comUS$ 156(12x)
CheapTicketsUS$ 156(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 17 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lindo ! Atendimento maravilhoso ! A adriana muito solicita , os garçons em especial dois que nos atenderam todos os dias . muito bom , a comida de comer de joelhos ! O táxi indicado ( James) muito educado e sempre a disposição. A Madonna ! Um amor de cachorrinha ❤️ a colaboradora mais empenhado linda e ama criança .oO hotel todo está de parabéns! Spa imperdível .amei a experiência. Os funcionários todos empenhados para tornar a nossa experiência inesquecível.

Dica de quarto: Tem que ir almoçar , jantar ou desfrutar de um fondue.
Publicada em 12 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente para quem quer paz e tranquilidade em meio à natureza! Gostamos muito da estrutura do hotel, equipe eficiente e atenciosa. Café da manhã muito bom e completo. O hotel foi reformado e está sob nova administração, os quartos não são muito grandes mas são aconchegantes. Banheiro…. Só elogios! Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2021
Ort Hotel, Outro do(a) Ort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2021

Prezado, Sr. Daniel,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação, mas ainda vamos evoluir muito. Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, para que nunca se esqueçam dos momentos únicos vividos por aqui. Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada em 10 de junho de 2021

Ficamos 04 dias no hotel, todo reformando, com infraestrutura impecável, o serviço é impecável, funcionários atenciosos e solicito. O ambiente do hotel e luxuoso. O restaurante é maravilhoso. Piscina coberta aquecida. Sem contar as experiências que existem hotel. O Fondue da Mantiqueira e simplesmente sensacional. E acima de tudo tem a Madonna, mascote do hotel, já nos recebe com todo o carinho.

Dica de quarto: Os chalés são maravilhosos, mas peça sempre os quartos com vista para o jardim e com varanda, a vista é maravilhosa.
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 10 de junho de 2021

Gostaria muito de parabenizar toda a equipe do Ort hotel, os quartos , a estádia ,
o atendimento são realmente excelentes .
Restaurante com comida de excelente qualidade.
Tive uma experiência incrível neste hotel, recomendo seja em família ou apenas casal. Toda a equipe é muito prestativa

Tudo perferito

Prezado, financeiromktf,

Publicada em 9 de junho de 2021

Pessoal responsável por reservas via WhatsApp é muito fraco e lento, atendimento horrível. Totalmente abaixo do hotel, experiência lastimável. Preço bem elevado, o que não justifica o despreparo no atendimento inicial. Amadorismo puro.

Prezado, Sr. Tiago!
Como vai?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, como a Fabiana, nossa gerente de reservas conversou com você, nas últimas três semanas o nosso departamento de reservas está passando por uma reestruturação completa. Estamos trabalhando para que essas situações não voltem a ocorrer novamente.
Esperamos poder receber você por aqui em breve para que possa conversar toda a experiência Ort.