“Melhor Truta”
Avaliação sobre Paris Station

Paris Station
Certificado de Excelência
Faixa de preço R$ 20 - R$ 200
Descrição: Localizado na esquina do Pátio Paris, nosso restaurante tematizado oferece uma atmosfera aconchegante e romântica, complementada por música ao vivo de alta qualidade. Nossa culinária oferecida valoriza ingredientes típicos da região, sem comprometer a essência da Serra da Mantiqueira e o charme de Campos do Jordão. Uma carta de vinhos selecionada por renomados sommeliers e uma variada seleção de bebidas complementam a experiência gastronômica. Além disso, nos orgulhamos de ser acessíveis e amigáveis ​​para animais de estimação. Com uma equipe dedicada, buscamos proporcionar aos nossos clientes uma jornada inesquecível em nossa gastronomia!
Detalhes do restaurante
Publicada 11 de janeiro de 2022

Restaurante maravilhoso, tudo muito limpo e bem organizado. Musica ao vivo, pegamos um cantor nota 10 musicas que deixa o ambiente leve, e ainda sem contar do pessoal super prestativo. Pedimos duas Trutas, gente que truta foi essa é surreal muito bom recomendo, só provando para você sentir um sabor pra la de bom.
Parabéns para o pessoal do Restaurante! show.

Data da visita: dezembro de 2021
Paris Station M, Gerente geral de Paris Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2022

Olá Jackson!!! Saudações do Paris!

Muitíssimo obrigado por compartilhar sua experiência conosco, e auxiliar a outros viajantes!

A truta, de fato é um diferencial, produto de qualidade, de produtos locais que chegam preparados com muito carinho à mesa.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

487 a 491 de 588 avaliações

Publicada 18 de dezembro de 2021

Lugar Maravilhoso, comida perfeita e atendimento nota 10, principalmente Tainá e Camily...Amei super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2021
Paris Station M, Marketing de Paris Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2021

Olá Humberto! Saudações Parisienses!

Ficamos muito felizes que tenham aproveitado de bons momentos conosco!

Elogios serão repassados às colaboradoras!

Relacionamento com Cliente

Publicada 18 de dezembro de 2021

Tudo maravilhoso, atendimento sensacional.
Música ambiente em volume agradavel e de ótima qualidade.
Pegamos pratos para 2 pessoas, muiiito bem servido, e de ótima qualidade.
Atendimento nota 10.
Recomendamos!

Larissa,

Saudações !!!!

Ficamos muito felizes que tenham aproveitado de bons momentos conosco!

Será sempre um prazer recebê-los!

Publicada 14 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente bonito mas a música ao vivo era muito ruim e não condizia com o ambiente do restaurante. De prato pedimos Paella e não gostamos, sabor forte de tempero, deixava a comida enjoativa e os frutos do mar não estavam no ponto correto. O camarão estava seco e passado e a lula parecia um chiclete. Quando vamos em um restaurante e pagamos uma conta de mais de 200 reais o mínimo que esperamos é que os frutos do mar estejam no ponto correto.

Data da visita: dezembro de 2021
Bruna R, Proprietário de Paris Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2021

Olá Alessandra,

Saudações do Paris!

Que pena que houve essa impressão de vocês com relação ao nosso Restaurante.
Temos tido um feedback muito positivo com relação aos nossos pratos, no entanto, entendemos que erros podem acontecer e em nada nos opomos de em nossos clientes não estando satisfeito com o prato, que ele retorne a cozinha e seja preparado outro da forma correta.

Gostaríamos de entender como foi seu atendimento, e se foi solicitado ao Maitre a substituição do prato por erro de execução.

Com relação a música ao vivo, entendemos ser algo de gosto muito particular e peculiar.

Pedimos nossas desculpas e nos colocamos a disposição para reparar essa impressão.

Relacionamento Com o Cliente

Publicada 14 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Comida muito saborasa e atendimento Nota 10! Musica ao vivo com @Rafael Carvalho, voz gostosa e altura ideal! Perfeito em tudo!

Olá Adriana!

Saudações do Paris!

Que bacana que aproveitaram de bons momentos conosco!

Ficamos felizes em atender bem e proporcionar bons momentos!

Obrigada pela presença ! Esperamos vê-los novamente em breve!

Os viajantes que viram Paris Station, também viram

Já visitou Paris Station? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil