Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel com uma vista linda, funcionário prestativos e educados, café da manhã excelente, quartos amplos, limpeza impecavel, bem localizado no centro de Capivari, piscina grande, ótima para criançada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de abril de 2018

ótima localização, muito próximo do centrinho de Capivari, segurança nota 10, belos passeios oferecidos na entrada do hotel. cafe da manha com local muito bom quanto a higiene. colaboradores sempre atentos e dispostos a ajudar.

Dica de quarto: Ala Brasil, gostei muito do local
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 3 amigas: quarto triplo. O quarto é amplo, na verdade são 3 quartos em 1. Fomos extremamente bem tratados. Desde a recepção até o senhor da manutenção.
Mas o hotel precisa de muitas melhorias. A roupa de cama estava encardida, na parede muita teia de aranha, calefação não funcionava até que troxeram um portátil. Não tem isolamento acústico, mas eu acredito que parte disso é culpa dos brasileiros mesmo, precisamos ser mais atentos em relação ao silencio em hotéis e prédios.
Chuveiro tem água quente e boa vazão. Mas o banheiro é bem simples e sem muitas comodidades.
Café da manhã tem o básico, nada de excelência.
Como sugestão eu deixo: um espelho de corpo inteiro no quarto não honeraria muito e contaria bem. No banheiro seria bacana bolar um móvel simples para colocarmos os objetos de uso próprio.
Café da manhã com suco natural faz toda diferença. Também seria legal melhorar qualidade dos iogurtes (tem gosto de xarope). E hoje a quantidade que depende de um adoçante é grande, que tal optar pela sucralose que agrada tantos paladares?
Acho que vale a pena o investimento já que vcs tem uma equipe tão prestativa e simpática.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Li muitas avaliações antes de vir. Umas boas e outras ruins, então resolvi testar e me arrependi.
Os funcionários são muito simpáticos, não tenho do que reclamar. Porém a calefação não está funcionando. Nós deram um aquecedor portátil que não adianta muita coisa. Quando questionamos, disseram que todos os apartamentos do setor que estamos está sem funcionar, apesar de estarmos no outono, tem feito baixas temperaturas, por volta de 8°C.
O café da manhã é mediano, basico, porém alguns pães pareceriam do dia anterior. A tv a cabo não está funcionando também. Não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de abril de 2018

O atendimento foi maravilhoso. Localização muito fácil, próximo ao centro e aos locais de lazer da cidade. Equipe da recepção excelente, pronto atendimento, limpeza e organização das dependências e quarto ótimos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família