Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada La Toscana(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Avaliou em 20 de abril de 2018

O atendimento foi maravilhoso. Localização muito fácil, próximo ao centro e aos locais de lazer da cidade. Equipe da recepção excelente, pronto atendimento, limpeza e organização das dependências e quarto ótimos.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Foi minha primeira vez no hotel, fui com meu esposo e meu filho de 5 anos, a localização é ótima, a piscina maravilhosa, o atendimento na recepção excelente sem falar no cafe da manha que estava tudo delicioso, apenas uma dica : deveriam dar uma reformada nos quartos , mas como ficamos apenas uma diária não teve problema. Voltaremos com certeza!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante, serviço de quarto ótimo, a localização é perto de tudo no centro, piscina limpa e bem aquecida, funcionários super educados e atenciosos e um café da manhã maravilhoso .. amei o hotel ele é antigo e adoro lugares assim .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de abril de 2018

Passei apenas um final de semana, eu, minha esposa e meu filho de quase 2 anos!
A localização é excelente, próximo do centro de Capivari. Há muito espaço para crianças brincarem e um espaço para os cuidados com criança, onde é possível esquentar mamadeiras, papinhas e troca-los quando necessário.
O hotel é um pouco antigo, porém muito bem cuidado, os funcionários são extremamente atenciosos e o café da manhã também é muito bom.
Volto a me hospedar lá com certeza!

Dica de quarto: Fiquei hospedado no terceiro andar e o quarto era bem calmo!
Avaliou em 11 de abril de 2018

Foi minha segunda vez no hotel. A localização dele é ótima, o hotel é um pouco antigo, mais como passamos pouco tempo no hotel isso não é um problema. O café da manhã é excelente.Ótimo custo x beneficio. Voltaria a ficar nele novamente.

Dica de quarto: Quarto com varanda