Publicada 13 de abril de 2018

Foi minha primeira vez no hotel, fui com meu esposo e meu filho de 5 anos, a localização é ótima, a piscina maravilhosa, o atendimento na recepção excelente sem falar no cafe da manha que estava tudo delicioso, apenas uma dica : deveriam dar uma reformada nos quartos , mas como ficamos apenas uma diária não teve problema. Voltaremos com certeza!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante, serviço de quarto ótimo, a localização é perto de tudo no centro, piscina limpa e bem aquecida, funcionários super educados e atenciosos e um café da manhã maravilhoso .. amei o hotel ele é antigo e adoro lugares assim .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 11 de abril de 2018

Passei apenas um final de semana, eu, minha esposa e meu filho de quase 2 anos!
A localização é excelente, próximo do centro de Capivari. Há muito espaço para crianças brincarem e um espaço para os cuidados com criança, onde é possível esquentar mamadeiras, papinhas e troca-los quando necessário.
O hotel é um pouco antigo, porém muito bem cuidado, os funcionários são extremamente atenciosos e o café da manhã também é muito bom.
Volto a me hospedar lá com certeza!

Dica de quarto: Fiquei hospedado no terceiro andar e o quarto era bem calmo!
Publicada 11 de abril de 2018

Foi minha segunda vez no hotel. A localização dele é ótima, o hotel é um pouco antigo, mais como passamos pouco tempo no hotel isso não é um problema. O café da manhã é excelente.Ótimo custo x beneficio. Voltaria a ficar nele novamente.

Dica de quarto: Quarto com varanda
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi com cuidado, pois era minha primeira vez em CJ, porém o hotel foi decepcionante. Nos colocaram num quarto com cheiro forte, pequenino e com banheiro cheio de vazamentos (box e pia). Pedimos a troca de quarto e fomos atendidos (a equipe sim é nota 10), o novo quarto era um pouco melhor. Hotel é antigo, o elevador dá um pouco de receio...não voltaria a me hospedar, uma pena!

Hospedou-se em: abril de 2018