Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cafe da manhã maravilhoso, bem variado. Ambiente gostoso. Cama Queen, roupa de cama de otima qualidade. Chuveiro otimo. Recepcionistas hiper atenciosos. Dão dicas de locais para passeios e restaurantes, na cidade. E ainda cartao de desconto, para alguns lugares. Tem uma grande seleção, de dvds, disponíveis, para levar, a vontade, p/ver, no proprio apto. Super recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018

Uma pousada excelente, a limpeza está de parabéns, a localização é privilegiada, podendo ir a pé até o centrinho, cerca de 03 a 05 minutos.

Quartos muito bem arejados, café da manha muito bom, todos os recepcionistas extremamente atenciosos, não há o que reclamar.

E ainda pode se dar ao luxo de tomar café com alguns esquilos.
Excelente local para se hospedar;

Dica de quarto: Quartos superiores, melhor que não seja de frente para o estacionamento.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito aconchegante e perfeito. Muito bem localizada e tranquila ótimo para a família e casal. Vista muito bonita do meu quarto e com varios animais soltos que cativaram minha filha de 5 anos. Minha esposa ficou admirada pela tranquilidade. Acordar com esse visual não tem preço

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sério de vdd, que lugar, que pousada deliciosa, sem falar na recepcionista Laudelina, que dedicada, anteciosa muito prestativa, simpliamente top!
Quero agradecer ao Márcio que tbm me orientou muito via watzzap, a Dani que nos recepcionou, é claro as meninas do café da manhã, gente quanta coisa gostosa! ( Sujestão... Poderia ter mais opções de bolo ), que café da manhã delicioso gente!
Profissionais capacitados, Parabéns aos proprietários pois sua equipe e 10000, sonhei muito com essa viagem, é só não foi melhor pq tive que vim embora rsrsr, queria ficar mais, obrigada as meninas das limpezas que deixou meu quatro cheiro toda estadia!
Bom em fim... Ficaria aqui horas descrevendo minha alegria!!
Super, mega recomendo vale muito a pena!
Família Lá Toscana obrigada!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de março de 2018

Adorei essa pousada!!!
Desde o atendimento na recepção com excelentes funcionarios preparados para atender a todas e qualquer necessidades dos hóspedes com um proficionalismo muito inteligente.
Café da manha muito bom e diversificado, com um chá das 17:00 muito muito charmoso. Curtir!!!
Acomodações excelentes, com lençóis e toalhas de muito bom gosto.
Ah!!! Tens um bolo de LARANJA QUE É UM SUCESSO!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018