“Excelente”

Festival Della Pasta
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Comida e atendimento excelentes. Um senhor que me parece ser o dono sempre está por perto verificando como está o atendimento e satisfação dos clientes. Recomendo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As massas são realmente muito boas. Meu marido pediu o pacote de 5 pratos e 3 mini sobremesas, e eu pedi meia porção de tagliatele ao molho pesto. Embora fosse meia porção, o prato veio muito bem servido. Meu marido ficou muito satisfeito com a experiência gastronômica, a garçonete não apenas trazia o prato como também explicava, toda simpática, o nome do prato, os ingredientes principais e de que parte da Itália ele era. Um músico que toca vários instrumentos garantiu um ambiente acolhedor e muito agradável. Queremos voltar outras vezes! Como sugestão: poderia ter mais opções de cerveja, só podíamos escolher entre Baden Baden e Devassa. Tomamos a tal Devassa (e foi até bom porque nunca havíamos experimentado e acabamos nos surpreendendo!). Lugar nota 1000!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ruim e caro, não vale a pena, parece comida de praça de alimentação de shopping. Não percam tempo! Decepcionante!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há mais de 12 anos frequentamos esse restaurante, sempre com satisfação. Massas boas, molhos bons e atendimento excelente, mas hoje resolvemos experimentar o cappeleti ao brodo. Que decepção !!!!! O brodo é ralo, sem sal e, completamente sem gosto. O recheio também sem sabor. Meu caro Carmello, um conselho de amigos, ou faça um cappeleti decente ou tire o prato do cardápio, pois está queimando sua fita. Os seus preços também estão salgados. Talvez fosse bom reve-los.

CARMELOF7, Proprietário do(a) Festival Della Pasta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Querido Emílio
Primeiramente obrigado por ser nosso cliente e amigo a todo este tempo.
Após sua avaliação experimentei pessoalmente o caldo é realmente não está legal, por isso te peço desculpas e já te falo que na próxima visita vc será meu convidado.
Só espero que em outra ocasião vc me manifeste sua insatisfação pessoalmente para poder ter a oportunidade de remediar.
Aliás está é uma prática que deveria que ser adotada por qualquer cliente em qualquer restaurante ( pouco adianta fazer uma avaliação no TripAdvisor, sendo que a refeição não saiu como deveria , e pode ser facilmente trocado o prato).
Agradeço novamente por ter me alertado e espero sua próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não percam o seu tempo e dinheiro com o festival de cinco pastas. Horrível. Massa ruim, nada de diferente, simples inclusive no sabor. Não vale o valor que está sendo cobrado. Foi a única decepção gastronômica que tivemos em Campos do Jordão, se arrependimento matasse já estaria morto em ter deixado quase 300,00 para duas pessoas e ter saído com fome.

Os viajantes que viram Festival Della Pasta, também viram

Já visitou Festival Della Pasta? Compartilhe suas experiências!