Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi otimo. Cafe da manha excelente. Quartos preparados para o clima de Campos. A localizacao e o ponto de destaque. Vale a pena conferir. Wi fi. O ambiente tambem e convidativo. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Adoramos viajar e estamos sempre nos hospedando em hotéis. Este é nota 10 em qualidade, atendimento, e beleza. Voltaria a me hospedar e indicar amigos para este hotel, no bar do hotel são praticados preços ótimos de bebidas, preços até melhores do que em bares da cidade. Tomamos cerveja original por 5.00 a lata. Ótimo hotel

Publicada em 24 de julho de 2017

Gostamos demais do FLAT HOTEL. O quarto em que ficamos foi bem pequeno, foi preciso nos espremer entre a parede e a cama para passar para o outro lado cama, no entanto a saleta era espaçosa e a cozinha também (que não utilizamos já que o almoço e jantar fazíamos fora). Porém, se alguém não quer comer fora, o micro-ondas e a geladeira estavam funcionando direitinho. Eles deixam também pratos e talheres para o uso, porém solicita que o hospede limpe o que sujou. A camareira vem apenas para trocar a lençóis, toalhas e a limpeza geral do flat. O café da manhã é maravilhoso, impossível comer tantas gostosuras. O hotel possui piscina coberta e aparelhos de musculação e esteira. O pessoal que trabalha tanto na recepção como no restaurante foi muito atencioso.
Convém destacar que estivemos na alta estação!
Com certeza voltaríamos!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de julho de 2017

O hotel é antigo, mas deve ter passado por algum retrofit, o quarto é espaçoso e tudo novinho. Muito bem decorado e com um excelente atendimento. Destaque para o café da manhã, que é muito bom. Entretanto eles cobram 10% de taxa de serviço em cima de tudo. Quando fui, já sabia disso (graças a comentários daqui mesmo to tripadvisor) e não fui "surpreendido" com a taxa.

Publicada em 4 de julho de 2017

O hotel é antigo, as tomadas não estão de acordo com o novo padrão, você tem que lavar a louça, precisa avisar para ter serviço de quarto, o chuveiro parece um cano com furinhos de tão pequeno que é, o ventilador do banheiro é super barulhento, o sinal da TV é péssimo, a vista é para uma obra no vizinho...
Pelo valor da diária eu esperava muito mais!
Entretanto tem boa localização, o café da manhã é ótimo e o atendimento também é muito bom!

• Tipo de viagem: Viajou em casal