Publicada 19 de fevereiro de 2018

Reservei um quarto para 03 pessoas, porém o quarto era enorme (tinha 5 camas)!! muito grande mesmo... Pousada com uma decoração incrível, móveis, etc. Camas confortáveis. Localizada a uns 500 m do famoso Bar da Baden, acesso fácil a pé até lá. Funcionários bastante prestativos!! Recomendado com certeza!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Pousada_Canto_da_Lua, Gerente do(a) Pousada Canto da Lua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Bom Dia

Grande abraço da equipe pousada canto da lua.
Para um breve retorno e estamos a disposição.

ATT

Clovis

Publicada 22 de janeiro de 2018

Lugar maravilhoso e super acessível , muito próximo ao centro de capivari e a alguns pintos turisticos da cidades, atendimento impecável, funcionários super simpáticos e atenciosos , e o café da manhã uma delicia, quarto limpo e aconchegantes Já estou com saudades da pousada.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Pousada_Canto_da_Lua, Gerente do(a) Pousada Canto da Lua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Boa tarde Sr Fagner !!

Grande abraço e aguardamos um breve retorno .

ATT

Clovis

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 3 dias com a família
Usamos dois quartos para acomodar 4 pessoas 2 ADT e 2 chd, não são conjugados.
Muito próximo ao Capivarí , ir a pé. Café da manhã simples mais muito saboroso. Staff super solícito. Bom custo benefício para quem pretende deixar o carro de lado e aproveitar os restaurantes e e centro de Campos do Jordão. Local limpo, mas móveis bem antigos , estilo casa da vovó.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de dezembro de 2017

Fica muito bem localizada,dá para fazer tudo a pé. Meu quarto era no térreo e gostei muito.(amplo com sacada).
O café da manhã é muito bom, várias frutas,frios,pães,ovo mexido feito na hora,iogourte,cereais... Os funcionários são muito atenciosos e educados.
Gostei e recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no térreo com sacada e gostei.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de novembro de 2017

A pousada fica muito bem localizada, no centro de Capivari, pode-se fazer tudo a pé. As instalações são simples e confortáveis, o único ponto negativo foi e banheiro , que era muito pequeno, o vaso sanitário ficava entre o box e a parede , impossível para um obeso usá-lo, o box também era pequeno demais. Em compensação o café de manhã era excelente, com variedade de frutas, pães, frios, tudo com muita fartura e fresquinho, o atendimento foi de primeira eu recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família