Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo irretocável: atendimento, limpeza, conforto, decoração...

Aconchegante, perfumado, belo, rodeado d árvores, esquilos e pássaros. Funcionários sempre simpáticos e educados.

"Mama" (Dª Antonieta), chefa da cozinha, é um ícone da simpatia, cuidando do brunch com muito carinho e atenção.

Melhor custo-benefício, unindo: localização num lado + tranquilo do Capivari e proximidade com o Centro + badalado; conforto e qualidade top, com valor nada abusivo (comparando-se a pousadas intituladas d maior sofisticação da cidade).

Publicada em 18 de agosto de 2021

Falar da Pousada Canada Lodge, é falar somente de elogios em tudo.
Limpeza dos quartos e toda área externa impecável. Café da manhã inesquecível. O atendimento dos funcionários é fabuloso, em poucos lugares vemos tanto profissionalismo. Destaco aqui a atenção da recepção na pessoa dos Srs. Pedro e Natan, nossos agradecimentos. Muito obrigada e até a próxima.

Publicada em 18 de agosto de 2021

A Pousada Canada Lodge é por si uma atração, pois reproduz com riqueza de detalhes um pedacinho do Canadá na linda cidade de Campos do Jordão.
Há réplicas de animais, gravuras, objetos, esquis, tacos de hóquei, patins e uma divertida balança que remetem ao país norte americano.
Os quartos são muito confortáveis e o piso dos banheiros é aquecido, algo muito útil nas noites frias da cidade.
O café da manhã é fantástico e inclui até panquecas canadenses com xarope de maple!
O que mais gosto nessa pousada é a coleção de DVDs dos anos 80/90 à disposição dos hóspedes.
Agradeço a toda a equipe, especialmente ao Fernando, ao Felipe e ao Rodolfo que nos atenderam exemplarmente.

Dica de quarto: Quarto com varanda
Publicada em 12 de agosto de 2021

Vários espaços Lúdicos, totalmente instagramáveis.
Uma vista linda, com vegetação nativa, o estacionamento foi o meu ambiente favorito...
Atendimento excelente, principalmente no café na manhã, fazem pratos na hora!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estou completamente apaixonada nesta pousada!
Escrevo esta avaliação sem que minha acomodação acabe pois estou de queixo caído com tamanho acolhimento que este lugar traz! O café da manhã é sensacional, o café da tarde é simples mas delicioso.
O ponto mais positivo da pousada são seus funcionários muito atencioso e educados.
Enfim, voltarei mais vezes com certeza