Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Official Site
ECONOMIZE US$ 67
Hotels.comUS$ 381
Orbitz.comUS$ 381
TravelocityUS$ 381
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021

Ja tinha estado neste hotel, apesar de antigo a manutenção esta muito boa, a localização é ideal e o atendimento esmerado. Apesar de algumas restrições devido a Covid ainda ha oportunidade de entretenimento local (sauna). O restaurante tem bom serviço e cardapio. Estão bem adaptados aos protocolos Covid

Data da estadia: abril de 2021
Anderson Marques, Outro do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Prezado Paulo,

Agradecemos por retornarem ao Le Renard, e por contribuir com suas recomendações.

Nos alegra saber de sua satisfação acerca de sua hospedagem, e por suas considerações sobre nossa estrutura, atendimento atencioso e dedicado de nossa Equipe, e a qualidade de nossas refeições..

Nossa Equipe agradece seu reconhecimento e considerações à respeito dos protocolos e procedimentos adotados para o conforto e segurança de nossos hóspedes.

Esperamos que possam retornar mais vezes ao Le Renard.

Publicada em 29 de abril de 2021

Excelente atendimento da recepção até as camareiras com quartos amplos camas grandes bom chuveiro e café da manhã dos Reis completicimo.
Detalhe está a walking distance do centrinho da cidade o Capilaridade!!!

Prezada Bruna,

Agradecemos pela escolha do Le Renard, e por contribuir com suas recomendações.

Que bom que tiveram uma hospedagem aconchegante, e que atendemos suas expectativas.
Estamos contentes por seu reconhecimento acerca do atendimento dedicado da Equipe, da qualidade de nossas refeições e nossa estrutura.

Voltem em breve, será um prazer receber vocês novamente.

Publicada em 29 de abril de 2021

Excelente opção em Campos do Jordão, quarto espaçoso e limpíssimo, café da manhã delicioso e com todos os protocolos, excelência também em todos serviços prestados por todos atendentes.
Gostamos e iremos voltar em breve.
Como sugestão disse para instalarem uma tomada Steck para veículos elétricos e um checkout latest no domingo como opção já visto em outras cadeias hoteleiras.

Prezado Fernando,

Agradecemos a escolha do Le Renard, e por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Estamos contentes em saber que atendemos suas expectativas quanto à sua hospedagem e por suas considerações acerca da qualidade de nosso café da manhã, protocolos em prevenção ao COVID, cuidado na desinfecção e higienização das suítes e ambientes e o atendimento dedicado de nossa Equipe.
Quanto ao late check out, sempre que possível concedemos um late check out cortesia até 14h00, claro que dependemos da nossa disponibilidade, e em alguns casos não conseguimos, mas sempre nos esforçamos para atender solicitações.
Agradecemos sua sugestão sobre a tomada steck, analisaremos sua sugestão para instalação de tomada para carro elétrico.

Nossa Equipe agradece suas recomendações, voltem em breve mesmo, será um prazer receber os Senhoresnovamente.

Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em Janeiro de 2021, tivemos uma excelente estadia, serviço de quarto nota 1000, quarto super limpo, funcionários atenciosos e prestativos! Iremos voltar com certeza! Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Anderson Marques, Outro do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Prezada Renata,

Agradecemos sua escolha pelo Le Renard e por contribuir com sua avaliação.

Estamos contentes por suas considerações sobre nossa estrutura, cuidado e limpeza dos ambientes e suítes, a qualidade de nossos serviços e o atendimento dedicado de nossa Equipe.

Muito bom saber que despertamos a vontade de retornarem, venham nos visitar em breve, será um prazer receber vocês.

Publicada em 13 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos em família em um final de semana após liberação da fase vermelha de restrição por conta da Pandemia. Atendimento atencioso e cordial, os funcionários fazendo possível para agradar o hóspede dentro de um cenário ruim para todos. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. Jantamos no hotel na noite de sábado devido as restrições de horários nos restaurantes da cidade. Nossa escolha fondue de queijo e chocolate . Tudo preparado com muita atenção, com lareira acessa e muita atenção dos garçons. O café da manhã com pouca opção, mas totalmente aceitável, um hóspede com um mínimo de bom senso vai conseguir entender o momento, mas tudo bem gostoso e com uma vista bem legal para o morro do elefante. Por fim, uma boa experiência dentro de um cenário de restrições, e com uma área do comércio que sofreu demais. Parabéns

Data da estadia: fevereiro de 2021
Anderson Marques, Outro do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2021

Prezado Marcelo,

Estamos contentes por saber de sua satisfação acerca de sua hospedagem, e por suas considerações sobre o atendimento atencioso e dedicado de nossa Equipe, nossa estrutura, o cuidado e preparo de nossos ambientes e suítes.
Adotamos medidas e procedimentos visando a segurança de nossos hóspedes, obrigado por compreender o reflexo.

Voltem em breve ao Le Renard, e aproveitem de nossos serviços e mimos.