Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 3 de maio de 2018

O hotel é maravilhoso, os funcionários são incríveis, sempre muito educados, prestativos e o melhor, pró ativos com relação às necessidades de cada hóspede. O hotel não divulga muito o restaurante mas, vale muuuito a pena comer por lá. Comida saborosa, fresca e preparada com muito carinho. Os funcionários do restaurante são muito simpáticos e atenciosos. Indico o Le Renard sem medo algum.

Dica de quarto: Suite prestige, ampla e aconchegante ao mesmo tempo.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Anderson M, Coordenador de Recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada Daniela,

Estamos contentes em saber que sua família gostou da hospedagem em nosso Hotel e agradecemos por contribuir com suas considerações.

De fato trabalhamos para prestar sempre um atendimento diferenciado e personalizado, sempre buscando a satisfação de nossos clientes..

Esperamos que vocês possam voltar mais vezes ao Le Renard.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Só tenho elogios para o hotel.
A localização é excelente.
Próximo do Capivari (600m), em que pese necessitar de subir umas ladeirinhas na volta. Porém, há um transfer (gratuito) que faz o serviço para quem tiver mais dificuldade. A qualidade do sono é também excelente.
O hotel ainda disponibilizou frigobar aberto, boas vindas, sopa à noite, e música em duas ocasiões.
Destaco ainda haver uma ótima piscina que não foi utilizada em razão do clima, mas que estava sempre morninha e limpa.
Por último, deixo o destaque final para a EXCELENTE equipe de funcionários, de todas as áreas, que sempre nos atendeu muito bem, com presteza, simpatia e eficiência.
RECOMENTO MUITO!!!

Dica de quarto: Verificar se tem vista para a cidade.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Anderson M, Coordenador de Recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Carlos,

Estamos contentes por suas considerações sobre nosso Hotel, e sobre nossos serviços e estrutura

Saber da satisfação de nossos Hóspedes nos motiva a cada dia buscarmos excelência em nossos serviços.

Nossa Equipe agradece os elogios e o reconhecimento de nosso atendimento dedicado e cuidadoso, e aguardamos a visita de vocês ao Le Renard quando retornarem à Campos do Jordão

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel de Campos
Sem nenhuma duvida
Atendimento impecavel
Quarto confortavel,cama king,grande,limpissimo,cheiroso.
A noite caldos e sopas,uma delícia
Vale a pena
Localizaçao:no capivari,pertissimo de tudo alem do traslado gratuito.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezada Marcia,

Agradecemos primeiramente sua escolha por nosso Hotel e por contribuir com sua avaliação.

De fato, nossa Equipe se dedica à conceder toda a atenção aos nossos Hóspedes, assim como aos serviços prestados e instalações.

Estamos contentes com suas considerações, nossa Equipe mais uma vez agradece.

Esperamos que possam retornar em breve ao Le Renard.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Nossa estadia em Campos do Jordão foi ótima.
O Hotel tem ótima estrutura, o quarto é grande e aconchegante.
A piscina é realmente aquecida.
A equipe é ótima e bem treinada.
O hotel ainda oferece um delicioso chá da tarde e mesa de caldos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Anderson M, Coordenador de Recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Gabriela,

Estamos felizes por ter recebido vocês em nosso Hotel e agradecemos a avaliação.

Realmente nossa Equipe está sempre disponível, dedicando toda a atenção aos nossos hóspedes. Agradecemos por seu reconhecimento quanto aos nosso serviços e estrutura, assim como o chá da tarde e caldos e sopas.

Esperamos que possam voltar em breve ao Le Renard.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Surpreendente nos detalhes. Acomodações, alimentação e atendimento nota 10! Viajamos em família, nosso filho tem 5 anos, e ele mesmo não queria ir embora. A atenção e cordialidade da equipe de funcionários é impressionante. Café da manhã, da tarde e as sopinhas da noite são deliciosos. Voltaremos em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Carlos,

Agradecemos a escolha por nosso Hotel, foi um prazer recebe-los.

Estamos felizes por sabermos de sua satisfação em relação à hospedagem no Le Renard, buscamos excelência em nossos serviços sempre, e quando alcançamos a satisfação do nosso Hóspede é muito gratificante.

Nossa Equipe também agradece os elogios, e aguardamos sua visita em sua próxima viagem à Campos do Jordão.