Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Priceline
Avaliou em 25 de abril de 2018

Nossa estadia em Campos do Jordão foi ótima.
O Hotel tem ótima estrutura, o quarto é grande e aconchegante.
A piscina é realmente aquecida.
A equipe é ótima e bem treinada.
O hotel ainda oferece um delicioso chá da tarde e mesa de caldos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Anderson M, Coordenador de Recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Gabriela,

Estamos felizes por ter recebido vocês em nosso Hotel e agradecemos a avaliação.

Realmente nossa Equipe está sempre disponível, dedicando toda a atenção aos nossos hóspedes. Agradecemos por seu reconhecimento quanto aos nosso serviços e estrutura, assim como o chá da tarde e caldos e sopas.

Esperamos que possam voltar em breve ao Le Renard.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Surpreendente nos detalhes. Acomodações, alimentação e atendimento nota 10! Viajamos em família, nosso filho tem 5 anos, e ele mesmo não queria ir embora. A atenção e cordialidade da equipe de funcionários é impressionante. Café da manhã, da tarde e as sopinhas da noite são deliciosos. Voltaremos em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Carlos,

Agradecemos a escolha por nosso Hotel, foi um prazer recebe-los.

Estamos felizes por sabermos de sua satisfação em relação à hospedagem no Le Renard, buscamos excelência em nossos serviços sempre, e quando alcançamos a satisfação do nosso Hóspede é muito gratificante.

Nossa Equipe também agradece os elogios, e aguardamos sua visita em sua próxima viagem à Campos do Jordão.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Excelente hotel. Próximo do centro de Capivari. Funcionários simpáticos e sempre atenciosos. Ótimo café da manhã. estacionamento fácil. Quarto muito confortável e bem espaçoso. Com certeza voltarei. Ótimo custo benefício.

Dica de quarto: Muito confortável e espaçoso.

Prezado José,

Primeiramente agradecemos pela escolha de se hospedar conosco.

Ficamos felizes por compartilharem sua opinião sobre nossos serviços e atendimento atencioso, é bom sabermos que contribuímos para que os senhores tivessem uma excelente hospedagem.

Em sua próxima viagem para Campos do Jordão, teremos o imenso prazer de recebe-los no Le Renard.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Um dos melhores hotéis que já me hospedei e um atendimento excepcional. O café da manhã com excelente variedade, localização ótima, quartos muito limpos e o serviço de leva e trás ao capivari extremamente eficiente.

Dica de quarto: Apartamento luxo
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Agradecemos por suas considerações sobre nossos serviços e estrutura.

Estamos felizes por ter recebido vocês, e por saber que ficaram satisfeitos com o atendimento de nossa Equipe. Realmente nossos colaboradores dedicam toda a atenção aos nossos hóspedes.

Nossa Equipe agradece pelos elogios, e aguardamos o breve retorno ao Le Renard.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Desde o momento que chegamos fomos muito bem recebidos! O quarto é amplo, limpo e climatizado, banheiro higienizado e muito bonito! Serviço de camareira duas vezes ao dia. Café da manhã bem servido, com alguns pratos feito na hora, além de um delicioso caldo para esquentar as noites, sem custo adicional. O que mais nos agradou foi a educação de todos os colaboradores do hotel!! Com certeza retornaremos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Anderson M, Coordenador de Recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Le Renard, e por contribuir com sua avaliação e considerações.

Nossa equipe agradece pelos elogios e considerações no que se refere ao nosso atendimento dedicado.

Buscamos a cada dia proporcionar aos nossos hóspedes uma ótima experiência de hospedagem, saber do reconhecimento de vocês nos motiva ainda mais.

Mais uma vez agradecemos, e aguardamos o retorno ao Le Renard em sua próxima viagem à Campos do Jordão.