“Excelente hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Avaliou 29 de Março de 2015

Estive no hotel Le Renard em março. Ficamos na suíte prestige, a qual é muito confortável e espaçosa. A vista do quato era para a montanha. A cama é super boa. O banheiro também é espaçoso e tem banheira com hidromassagem. Os amenities são da l'occitane.
O café da manhã tem muita variedade e tudo de muita qualidade. O hotel oferece, além do café da manhã, um chá da tarde e sopas a noite. A localização é ótima e o hotel tem serviço de transfer para levar os hóspedes até o centro turístico da cidade onde se encontram os bares e restaurantes.
Quanto ao atendimento, também muito bom. Recomendo muito este hotel!

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2015

Prezados Hóspedes,

Obrigado primeiramente por sua contribuição.

Sua recomendação será importante para que possamos oferecer o conforto e o bom atendimento também para todos os nossos futuros hóspedes, que forem nos escolher com a ajuda do TripAdvisor.

Esperemos que possa sempre voltar ao Le Renard.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Le Renard
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 29 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Um hotel com uma arquitetura linda, ótima localização e atendimento nota 10 !!! Viajei com minha família e todos adoramos! O hotel fica bem próximo ao Centro do charmoso bairro Vila Capivari, em Campos do Jordão. Você pode ir andando ou melhor ainda, usar a qq hora do dia o serviço de transfer oferecido gratuitamente pelo hotel. Os quartos são amplos, bem limpos, cheirosos, com amenidades de luxo no banheiro e com uma linda vista. Sem falar que são super silenciosos ! Destaques para as refeições, todas deliciosas e fartas e tambem para o atendimento, nota 10. Obrigada ao Diego, Vinicius, Eliane, em fim, todos da recepção e da sala de refeição, assim como para as camareiras, que capricho !
Enfim, adoramos e voltaremos com certeza !

Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família

Prezada Sra. Patricia,

Muito obrigado primeiramente por ter escolhido o Le Renard e por contribuir com o seu comentário.

Ficamos lisonjeados com os seus elogios e contentes por saber que gostou de nosso hotel.

Iremos estender suas palavras também à nossa equipe.

Esperamos que possa retornar o mais breve possível.

Avaliou 28 de Março de 2015

Campos do Jordão é minha cidade preferida para passar um final de semana. Recomendo o Le Renard por tudo que oferece: Quartos amplos (fico sempre na suíte Prestige) café da manhã bem completo e saboroso! Chá da tarde e sopas à noite para combinar com o clima de Campos.Equipe super gentil e atenciosa com todos os hóspedes! Piscina aquecida, piso do banheiro aquecido, enfim...tudo de melhor! Para mim o hotel número 1 ! Super recomendado!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2015

Prezado Sr. Roberto,

Obrigado mais uma vez por se hospedar no Le Renard e por contribuir com os seus comentários.

Nossos clientes sempre nos dizem o quanto recomendações como a sua, os auxiliam na escolha do hotel em que vão se hospedar.

Conforme suas palavras, de fato trabalhamos para manter nosso excelente padrão de qualidade em atendimento e instalações.

Esperamos que o Sr. continue sempre voltando ao Le Renard.

Avaliou 25 de Março de 2015

Me hospedei no hotel no último fim de semana, com minha esposa
As informações sobre o hotel criaram uma expectativa que nos deixaram animados.
Constatamos que a decoração é pobre, o bar e surpreendentemente muito simples e mau decorando. O café da manhã muito simples, o quarto razoável
A área da piscina também a meu ver poderia ser melhor.

Dica de quarto: As melhores vistas
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2015

Prezado Sr. Miguel,

Agradecemos sua recente hospedagem conosco e avaliação no TripAdvisor.

Pedimos desculpas quanto à sua expectativa não ser atendida, quanto aos itens mencionados.

Mesmo que estes sejam sempre muito elogiados por nossos clientes, iremos trabalhar para que melhorias aconteçam. Pois todas as opiniões, de todos os nossos clientes, são muito importantes para nós.

Esperamos que possa retornar em breve ao Le Renard para reconhecer as melhorias.

Avaliou 23 de Março de 2015

Me hospedei no hotel no ultimo fim de semana pela segunda vez, eu, marido e filho de 5 anos. Da primeira vez foi tudo perfeito, inclusive indiquei o hotel para amigos que tambem ficaram lá e adoraram.
Desta vez decidi me hospedar para comemorar o aniversario de meu marido no sabado. Havia combinado com o atendente que fez minha reserva que haveria um bolo no quarto quando chegassemos, uma pequena surpresa. Quando cheguei não havia nada .... Questionei na recepção e o atendente disse que haviam preparado o bolo mas haviam "esquecido" de deixar no quarto.... Sendo assim, combinamos que eles deixariam quando retornássemos do jantar e ele inclusive prometeu que dariam como cortesia um garrafa de prosecco. Quando chegamos o bolo realmente estava lá mas não havia prosecco nenhum... O hotel continua ótimo, porém fiquei um pouco decepcionada com a falta de cuidado com os pequenos detalhes, que são o que nos fazem ter vontade de voltar....

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Março de 2015

Prezada Sra. Andrea,

Muito obrigado primeiramente por ter retornado ao Le Renard e por contribuir com os seus comentários.

Ficamos felizes e orgulhosos em saber que continua achando o Le Renard um ótimo hotel para se hospedar.

Entretanto pedimos nossas sinceras desculpas pelas falhas ocorridas.

Estamos trabalhando de imediato para corrigi-las, e para que não voltem à acontecer.

Como a Senhora já é nossa cliente habitué, em sua próxima visita já poderá constatar a melhoria.

Hotel Le Renard

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campos do Jordão
Nº 4 de 39 em Campos do Jordão
1.004 avaliações
a 2.2 km de distância
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão
Hotel Nacional Inn Campos do Jor...
Nº 11 de 39 em Campos do Jordão
Hotel Surya Pan
Nº 30 de 39 em Campos do Jordão
232 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Le Renard? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Le Renard

Endereço: Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50 | Capivari, Campos do Jordão, Estado de São Paulo 12460-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campos do Jordão
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 39 hotéis em Campos do Jordão
Faixa de preço: R$ 500 - R$ 1.323 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Le Renard 4*
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Conforto, atenção aos detalhes e atendimento com dedicação. Localização privilegiada em Campos do Jordão - SP. Próximo ao centro Turístico do Capivari. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Renard com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?