“Maravilhosa estadia!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Avaliou 16 de Março de 2015

O hotel é simplesmente maravilhoso! Localizado em uma área calma, ideal para quem quer relaxar. Quartos grandes, muito confortáveis, e a limpeza é impecável! O maior destaque, porém, vai para o staff, todos muito atenciosos, gentis e solícitos! Estão de parabéns!!!

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Março de 2015

Prezada Sra. Maria Clara,

Ficamos orgulhosos com o seu comentário e agradecemos muito. Pois nossos clientes sempre nos dizem o quanto as avaliações do Tripadvisor, os auxiliam na escolha da hospedagem.

Iremos estender seus elogios à nossa equipe.

Esperamos que possa sempre voltar ao Le Renard.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Le Renard
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Março de 2015

Apesar do final de semana bem chuvoso, esse fato não foi motivo para deixarmos de apreciar o que o Le Renard nos oferecia: um belíssimo quarto totalmente equipado com tudo que se pode querer e precisar, ótimo café da manhã, chá da tarde com bolo e uma sopa à noite. Fica próximo do centrinho e nos levam de van, principalmente os deficientes e preguiçosos, A um telefonema, o motorista da van nos resgatar de onde estivermos. Valeu muito a estada,

Dica de quarto: os que se encontram proximos ao elevador
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Obrigado primeiramente por sua visita e por contribuir com o seu comentário.

Realmente nosso transfer e nossos serviços são oferecidos para que nossos clientes possam usufruir da melhor comodidade em Campos do Jordão.

Ficamos contentes em saber que gostou de nosso hotel e esperamos que possa sempre voltar.

Avaliou 15 de Março de 2015

Os funcionários são muito educados, atenciosos e gentis. O quarto e as áreas comuns são muito confortáveis, decoração de muito bom gosto. Limpeza geral excelente. Cortesias que fazem a diferença, transfer até o centro, café da tarde, sopa a noite e itens do frigobar. Localização ótima, muito próximo da praça do Capivari.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2015

Prezado Oswaldo,

Obrigado primeiramente pelos elogios à nossa equipe.

De fato temos como objetivo um atendimento cortês e instalações que proporcionem o melhor conforto.

Ficamos felizes com sua visita ao nosso hotel e esperamos que possa sempre retornar ao Le Renard.

Avaliou 15 de Março de 2015

Hotel bem loclizado, fora do burburinho de Campos. Ótimo para um fim de semana relaxante. Apartamentos aconchegantes, amplos, com amenities da Trousseau e servico de quarto.
Café da manhã muito bom. Oferece ainda chá da tarde e sopas a noite.
Deixa um pouco a desejar nos ambientes de uso comum. Falta um lounge aconchegante na área da piscina.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos

Prezada Sra. Ana,

Muito obrigado por terem se hospedado conosco e por contribuir com suas sugestões e elogios.

Realmente o hotel é concebido para que os dias de nossos hospedes sejam o mais relaxante possível.

Obrigado também pela sua sugestão sobre as áreas comuns e piscina. O Le Renard possui o foco na qualidade e conforto dos apartamentos e suítes. Entretanto, conforme seu comentário iremos pensar em melhorias também para a área social.

Esperamos que possa retornar o mais breve possível ao nosso hotel.

Avaliou 14 de Março de 2015

Que hotel fenomenal! Lindo, aconchegante e perfeito! Café da manhã de excelência e serviço de ótimo nível! Acessibilidade ótima e preço proporcional a qualidade do serviço! Altíssimo padrão de limpeza e cortesia dos funcionários!

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2015

Prezada Sra. Barbara,

Obrigado primeiramente por ter escolhido o Le Renard e por contribuir com seus elogios.

Para nós é importante saber o que os nossos clientes pensam do hotel, pois assim podemos melhorar cada vez mais.

Nossa excelência só é possível com ajuda, também de nossos hóspedes.

Esperamos que possa sempre retornar ao nosso hotel.

Hotel Le Renard

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campos do Jordão
a 1.8 km de distância
Carballo Hotel & Spa
Carballo Hotel & Spa
Nº 5 de 39 em Campos do Jordão
472 avaliações
a 2.2 km de distância
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão
Hotel Nacional Inn Campos do Jor...
Nº 11 de 39 em Campos do Jordão
Hotel Surya Pan
Nº 30 de 39 em Campos do Jordão
230 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Le Renard? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Le Renard

Endereço: Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50 | Capivari, Campos do Jordão, Estado de São Paulo 12460-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campos do Jordão
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 39 hotéis em Campos do Jordão
Faixa de preço: R$ 478 - R$ 1.391 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Le Renard 4*
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Conforto, atenção aos detalhes e atendimento com dedicação. Localização privilegiada em Campos do Jordão - SP. Próximo ao centro Turístico do Capivari. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Renard com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?