“Surpeendente e formidável!!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Avaliou 19 de Fevereiro de 2015

Esta é a quarta vez que nos hospedamos no Hotel Le Renard e como sempre toda a equipe nos tratou muitíssimo bem, desde a nossa chegada até os mimos toda à noite em nossa suíte. Aproveito a oportunidade para parabenizar TODA a equipe que nos atendeu em especial o Diego (chefe da recepção), Augusto, Ricardo e Elaine. Se Deus nos permitir estaremos retornando ao hotel para passarmos o natal e o final do ano. Recomendo este hotel a todos que pretende se hospedar em Campos do Jordão.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Diego O, Gerente de recepção do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Fevereiro de 2015

Prezado sr. Raphael,

Agradecemos os elogios, e serão repassados a toda equipe.
É um prazer enorme recebê-los em cada oportunidade, e vamos espera-los para o fim de ano para conhecer o novo membro da família.
Estaremos a disposição para o que mais se fizer necessário.

Diego Oliveira

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Le Renard
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Fevereiro de 2015

Estive nesse hotel com minha família (esposa e bebê de 10 meses) no final de novembro, uma época muito boa para viajar para Campos. Como estávamos com bebê, buscamos um lugar em que pudéssemos ter conforto e a infraestrutura necessária.
Inicialmente reservamos um apartamento classic e acabamos tendo um upgrade para uma suite luxo, bem espaçosa e confortável. Havíamos solicitado um berço para nossa bebê e já estava montado quando chegamos.
O quarto é silencioso, as janelas vedam bem o barulho e a luz. Às 7 da manhã o quarto totalmente escuro, nem percebemos que o dia estava claro lá fora, garantindo um bom sono.
Tem uma piscina aquecida, porém, a céu aberto, mas conseguimos usufruir num dia de sol.
Café da manhã bom, com variedade, tem um lanche da tarde e um caldinho de noite, tudo de boa qualidade.
O atendimento também foi bem cordial e acolhedor, excelente!
Fora o visual charmoso do hotel e os ambientes internos que são bem conservados.
Fica fora do centro de Campos, mas não fica longe. Várias vezes fomos caminhando com carrinho de bebê até o centro, percurso de uns 15 minutos.
Foi uma estadia bem agradável, com certeza voltaríamos nesse hotel e indicamos para nossos amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Fevereiro de 2015

Prezado Sr. Alexandre,

Obrigado primeiramente por terem se hospedado conosco e por contribuir com os seus comentários. Nossos clientes, muitas vezes nos dizem o quanto recomendações como a sua ajudam em suas escolhas de hospedagem.

Ficamos contentes em saber que sua família retornou satisfeita de nosso hotel. Pois realmente tudo o que preparamos é para que os nossos hóspedes possam desfrutar do melhor conforto.

Agradecemos também e pretensão de nos indicar para amigos e esperamos que vocês possam também retornar o mais breve possível.

Avaliou 5 de Fevereiro de 2015

Bem localizado em rua tranquila de facil acesso ao centro, estacionamento proprio, aconchegante, bom restaurante, cafe da manha bem servido, funcionarios atenciosos,quartos limpos e bem decorados, tv e ar condicionado silencioso enfim, muito bom hotel, recomendo sua estada em Campos do Jordao.

Dica de quarto: Muito selencio onde esta localizado o hotel, e uma vista bem interessante dos apartamentos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Fevereiro de 2015

Prezado Sr. Paulo,

Obrigado primeiramente por sua contribuição.

Ficamos felizes em saber de sua recomendação.

Toda a nossa estrutura e serviços são pensadas para que nossos hospedes realmente tenham
uma excelente estada.

Ficamos no aguardo do seu breve retorno.

Avaliou 2 de Fevereiro de 2015

Quartos excelentes, muito confortavéis, espaçosos e com vista agradável de Campos. Profissionais super cordiais e flexíveis! Restaurante com opções requintadas e também com comida caseira, tudo super bem feito. Recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a trabalho
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Fevereiro de 2015

Prezada Hóspede,

Agradecemos primeiramente sua hospedagem conosco e contribuição com o seu comentário.

Ficamos felizes e saber da sua satisfação com o nosso hotel. Iremos estender os elogios à nossa equipe.

Esperamos que possa sempre retornar ao Le Renard.

Avaliou 29 de Janeiro de 2015

A semana que passamos no Le Renard foi maravilhosa! Já sentimos a diferença na recepção: todos muito atenciosos e gentis. A equipe é muito educada; excelente! As refeições são excelentes; além disso, há todo um cuidado e uma delicadeza na apresentação dos pratos. A vista do hotel é privilegiada, assim como a localização. Quarto amplo, extremamente confortável. Além de tudo isso, as gentilezas e o tratamento personalizado são únicos no Le Renard. Pretendemos voltar sempre! Luciana Novaes Russi e Francisca T. Novaes Russi

Dica de quarto: As acomodações são excelentes!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Fernando O, Gerente geral do(a) Hotel Le Renard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2015

Prezadas Sra. Luciana e Sra. Francisca,

Agradecemos primeiramente a contribuição de vocês, com os seus comentários.

Ficamos muito felizes em receber vocês, na semana em que estiveram conosco.

Nossa equipe ficou muito contente com os seus elogios e esperamos que possam retornar o mais breve possível para aproveitarem mais de nossa hospitalidade.

Hotel Le Renard

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campos do Jordão
a 1.8 km de distância
Carballo Hotel & Spa
Carballo Hotel & Spa
Nº 5 de 39 em Campos do Jordão
472 avaliações
a 2.2 km de distância
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão
Hotel Nacional Inn Campos do Jor...
Nº 11 de 39 em Campos do Jordão
Hotel Surya Pan
Nº 30 de 39 em Campos do Jordão
231 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Le Renard? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Le Renard

Endereço: Rua Engenheiro Souza Campos Junior, 50 | Capivari, Campos do Jordão, Estado de São Paulo 12460-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Campos do Jordão
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 39 hotéis em Campos do Jordão
Faixa de preço: R$ 499 - R$ 1.327 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Le Renard 4*
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Conforto, atenção aos detalhes e atendimento com dedicação. Localização privilegiada em Campos do Jordão - SP. Próximo ao centro Turístico do Capivari. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Renard com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?