O hotel é muito melhor do que esperávamos. Queremos voltar em breve. Nosso destino em Campos do Jordão , será pousada Provence, com certeza. Meu marido não conhecia a cidade e ficou apaixonado, não quer outro lugar.

Dica de quarto: Adoramos a pousada, simplesmente perfeita
Data da estadia: janeiro de 2020
Simonehv, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Campos de Provence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos aos elogios recebidos e por termos sido a sua escolha para hospedagem em Campos do Jordão.
Será um prazer recebe-los novamente!

Super recomendo, a melhor experiência da nossa família. Preço e qualidade!!! Café da manhã perfeito, funcionários super educados, limpeza acima do esperado. Super próxima aos pount's da cidade. Ótima música no café da manhã e mimos na recepção.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ficamos felizes por termos sido sua escolha em Campos do Jordão e agradecemos aos elogios recebidos! Será um prazer recebe-los novamente!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada aceita pet, ficamos em um quarto externo com banheira, grande , limpo e silencioso. Café da manhã muito bom e vai até às 12hrs. Atendentes muito solícitos e simpaticos , em especial a moça do café da manhã . Perto do centro , fica uns 400 metros .

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos pela sua referenciaria e pelos elogios ao atendimento, estrutura e café da manhã!
Seu Pet é sempre bem vindo; solicitamos que a politica de pet seja consultada sempre antes de efetuar a estadia para que passamos manter um ambiente harmônico.

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Fiquei muito contente com a estadia. Normalmente, gosto de lugares em que os funcionários parecem satisfeitos e educados. Foi este o caso. O destaque foi o café da manhã - muito bom. O estacionamento é pequeno, mas os funcionários ajudam a estacionar.

Dica de quarto: Fiquei no térreo. A diferença de preço foi o diferencial. No primeiro andar tem uma varanda. Acho que não faz tanta diferença.
Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos por ter escolhido pousada Campos de Provence para sua estadia em Campos do Jordão e pelos elogios ao nosso café da manhã e atendimento de nossos colaboradores.
Será um prazer recebe-los novamente!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

muito bom ,gostei, pessoal bem atencioso, educados e cordiais,devo voltar assim que puder,lugar tranquilo, sem barulho, muito verde,bom para descansar, horário do café bem flexível, podemos dormir até mais tarde, tuo muito fresco e bem feito.

Dica de quarto: mais espaço
Data da estadia: janeiro de 2020

Ficaremos felizes em recebe-los novamente! Agradecemos aos elogios pelo atendimento , café da manhã e instalações!
Até breve!