Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem de longe esse é um hotel 5 estrelas! Precisa de alguma renovação, inclusive para se manter no roteiro de charme.
O atendimento é ótimo e a localização perfeita, mas o hotel é antigo e precisa de algumas melhorias.
A acústica é peeeeessima! Neste momento estou no hotel, numa cidade onde se vem pra descansar, sem conseguir dormir pq estou ouvindo a TV e as conversas no quarto ao lado! Liguei na recepção e me disseram q essa é q acústica padrão! Péssima! Há muito tempo eu não ficava em um hotel onde é impossivel dormir de tanto barulho!
A propaganda de que tem amenities da loccitane é um pouco enganação, pois são micro amostras, só o sabonete vale a pena.
Achei o café da manhã bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Sr. Flavia, agradecemos sua hospedagem em nosso hotel, como participante do congresso médico, assim como todos os demais hospedes que recebemos neste final de semana pelo mesmo objetivo. O Frontenac é um hotel boutique, e assim, as características de nossa estrutura e excelência no atendimento a nossos clientes, estão em conformidade com nossa proposta. Prontamente, frente a sua reclamação do barulho vindo do apartamento ao lado, solicitamos ao mesmo, e este, reconhecendo que de fato estava proporcionando barulho excessivamente alto, atendeu a solicitação e reduziu o barulho. Nossa equipe preza por oferecer excelente atendimento. O Frontenac é um hotel clássico, estilo europeu. Os amenities são Loccitane, disponibilizamos shampoo, condicionador e sabonete, e os mesmos são repostos sempre que necessário. Trabalhamos por oferecer o melhor serviço a nossos hospedes sempre. Permanecemos a disposição.

Publicada 1 de abril de 2018

Costumo ir pra Campos numa turma de amigos em torno de 8 a 10 pessoas e, por esse motivo, sempre acabo alugando uma casa. Mas desta vez resolvi ir somente com minha esposa e decidi ficar no Frontenac pela primeira vez, e foi uma excelente opção!! O hotel fica em frente ao Tênis Clube, a 200m da rua do Baden Baden, localização perfeita!! Além disso, o hotel disponibiliza um carro para levar os hóspedes nas proximidades do hotel como cortesia.

Desde o momento da reserva por telefone até o momento do check-out fui atendido com a máxima atenção. Chegamos em torno das 19h de sábado apenas para passar uma noite. Fui recebido com toda a educação, atenção e simpatia por todos no hotel. O hotel é pequeno e super aconchegante, com um clima Europeu. Fomos presenteados com um upgrade para um quarto Premium o que foi muito legal por parte do hotel. Quarto é bem aconchegante e de bom tamanho, colchão e travesseiros bem confortáveis. Café da manhã estava incluso e o wi-fi e estacionamento são cortesia.

O hotel possui sauna, sala de jogos e sala de vídeo com uma grande diversidade de filmes à disposição dos hóspedes. Também oferece bicicletas cortesia para quem quiser dar uma volta pela cidade. Por fim, oferece uma piscina mas esta não é aquecida, ficando aqui minha única crítica ao hotel. Numa cidade como Campos, não dá pra utilizar uma piscina que não seja aquecida, a água é muito fria. Piscina poderia ser fechada e aquecida, fica a sugestão.

O café da manhã é variado e muito saboroso, num ambiente super agradável, gostei bastante. Não é nenhum banquete de hotel 5 estrelas mas tem quase tudo que possamos querer num café da manhã. E o principal, tudo muito limpo e com atendimento impecável!! .

No domingo eu perguntei se seria possível um late check-out e a resposta foi "com certeza". Estenderam nossa estadia até as 19h sem cobrança alguma, fantástico!! E após esse horário, me permitiram deixar o carro no estacionamento com minhas coisas dentro até a hora que eu fosse embora da cidade, o que ocorreu em torno das 22h.

O que me surpreendeu nesse hotel foi o atendimento personalizado oferecido por todos. Só uma noite de hospedagem e já me chamavam pelo nome. Só tenho elogios e agradecimentos a fazer ao hotel, em especial ao André e ao Alan da recepção, ao gerente do hotel que nos concedeu o late check-out e ao Guilherme que nos atendeu na porta do hotel, manobrando o carro e carregando nossa bagagem, tanto no check-in quanto no check-out.

Nossa estadia foi excelente, recomendo altamente este hotel para quem procura um lugar com atendimento personalizado e ótima localização e comida, ficarei aqui de novo com certeza!!

Um grande abraço a todos que me atenderam durante minha estadia!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Rodolpho, estamos imensamente agradecidos por esta rica avaliação de nossas instalações e serviços. Para nós, que trabalhamos com dedicação e qualidade, este reconhecimento é muito importante e nos engrandece, mostrando que estamos no “caminho certo”. Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel, permanecemos a disposição e teremos grande satisfação em recebe-lo em um futuro próximo.

Publicada 25 de março de 2018

Ótima opção perto do centro de Capivari, pessoal muito atencioso. Hotél é antigo mas bem conservado, ótimo café da manhã. Recebemos como cortesia a feijoada do sábado muito gostosa.
Pontos a Melhorar? As toalhas estão antigas, precisam ser trocadas. A tenologia do hotel carece de uma revisão. Haviam dois PCs para uso dos hospedes ainda com Windows XP, e não funcionavam. A rede WiFi fraca e com difícil conexão. E a TV nenhuma HD, imagem das antigas.
O resto ótimo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sr. Jean, muito obrigada por sua hospedagem conosco e por avaliar tão positivamente nosso pessoal, café da manhã a o almoço de sábado, a Feijoada Light. Referente as toalhas, trocamos todo o enxoval de banho já para o feriado de Páscoa. Referente aos computadores e demais itens da área de IT, estou direcionando para o responsável para em breve solucionarmos.
Esperamos recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização excelente, equipe muito educada, acomodações muito aconchegantes e limpas e um café da manhã excelente!
Ponto negativo é o preço, que é um pouco salgado. Recomendo muito a hospedagem nesse local!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Sr. Marlos, agradecemos a hospedagem em nosso hotel e a avaliação tão positiva. Empenhamos-nos por prestar o melhor serviço a nossos hóspedes e primamos pela qualidade. Agradecemos a recomendação e teremos grande satisfação em recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe da recepção muito amável, transfer a disposição ida e volta em torno de 1 km restaurante refinado café da manhã soberbo quarto confortável limpeza primorosa sala de ginastica sala de videoteca sala de jogos piscina ao ar livre hotel localizado a 5 minutos a pé de vários bares e restaurantes no centrinho de Campos...recomendo

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Sr. Ricardo, muito obrigada por sua hospedagem e esta avaliação tão completa, destacando várias de nossas qualidades. Estamos muito felizes por saber de sua satisfação com nossa estrutura e serviços. Empenhamos-nos por prestar o melhor serviço a nossos hóspedes e primamos pela qualidade. Agradecemos a recomendação e teremos grande satisfação em recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.