Publicada em 1 de abril de 2018

Costumo ir pra Campos numa turma de amigos em torno de 8 a 10 pessoas e, por esse motivo, sempre acabo alugando uma casa. Mas desta vez resolvi ir somente com minha esposa e decidi ficar no Frontenac pela primeira vez, e foi uma excelente opção!! O hotel fica em frente ao Tênis Clube, a 200m da rua do Baden Baden, localização perfeita!! Além disso, o hotel disponibiliza um carro para levar os hóspedes nas proximidades do hotel como cortesia.

Desde o momento da reserva por telefone até o momento do check-out fui atendido com a máxima atenção. Chegamos em torno das 19h de sábado apenas para passar uma noite. Fui recebido com toda a educação, atenção e simpatia por todos no hotel. O hotel é pequeno e super aconchegante, com um clima Europeu. Fomos presenteados com um upgrade para um quarto Premium o que foi muito legal por parte do hotel. Quarto é bem aconchegante e de bom tamanho, colchão e travesseiros bem confortáveis. Café da manhã estava incluso e o wi-fi e estacionamento são cortesia.

O hotel possui sauna, sala de jogos e sala de vídeo com uma grande diversidade de filmes à disposição dos hóspedes. Também oferece bicicletas cortesia para quem quiser dar uma volta pela cidade. Por fim, oferece uma piscina mas esta não é aquecida, ficando aqui minha única crítica ao hotel. Numa cidade como Campos, não dá pra utilizar uma piscina que não seja aquecida, a água é muito fria. Piscina poderia ser fechada e aquecida, fica a sugestão.

O café da manhã é variado e muito saboroso, num ambiente super agradável, gostei bastante. Não é nenhum banquete de hotel 5 estrelas mas tem quase tudo que possamos querer num café da manhã. E o principal, tudo muito limpo e com atendimento impecável!! .

No domingo eu perguntei se seria possível um late check-out e a resposta foi "com certeza". Estenderam nossa estadia até as 19h sem cobrança alguma, fantástico!! E após esse horário, me permitiram deixar o carro no estacionamento com minhas coisas dentro até a hora que eu fosse embora da cidade, o que ocorreu em torno das 22h.

O que me surpreendeu nesse hotel foi o atendimento personalizado oferecido por todos. Só uma noite de hospedagem e já me chamavam pelo nome. Só tenho elogios e agradecimentos a fazer ao hotel, em especial ao André e ao Alan da recepção, ao gerente do hotel que nos concedeu o late check-out e ao Guilherme que nos atendeu na porta do hotel, manobrando o carro e carregando nossa bagagem, tanto no check-in quanto no check-out.

Nossa estadia foi excelente, recomendo altamente este hotel para quem procura um lugar com atendimento personalizado e ótima localização e comida, ficarei aqui de novo com certeza!!

Um grande abraço a todos que me atenderam durante minha estadia!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Rodolpho, estamos imensamente agradecidos por esta rica avaliação de nossas instalações e serviços. Para nós, que trabalhamos com dedicação e qualidade, este reconhecimento é muito importante e nos engrandece, mostrando que estamos no “caminho certo”. Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel, permanecemos a disposição e teremos grande satisfação em recebe-lo em um futuro próximo.

Publicada em 25 de março de 2018

Ótima opção perto do centro de Capivari, pessoal muito atencioso. Hotél é antigo mas bem conservado, ótimo café da manhã. Recebemos como cortesia a feijoada do sábado muito gostosa.
Pontos a Melhorar? As toalhas estão antigas, precisam ser trocadas. A tenologia do hotel carece de uma revisão. Haviam dois PCs para uso dos hospedes ainda com Windows XP, e não funcionavam. A rede WiFi fraca e com difícil conexão. E a TV nenhuma HD, imagem das antigas.
O resto ótimo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sr. Jean, muito obrigada por sua hospedagem conosco e por avaliar tão positivamente nosso pessoal, café da manhã a o almoço de sábado, a Feijoada Light. Referente as toalhas, trocamos todo o enxoval de banho já para o feriado de Páscoa. Referente aos computadores e demais itens da área de IT, estou direcionando para o responsável para em breve solucionarmos.
Esperamos recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização excelente, equipe muito educada, acomodações muito aconchegantes e limpas e um café da manhã excelente!
Ponto negativo é o preço, que é um pouco salgado. Recomendo muito a hospedagem nesse local!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Sr. Marlos, agradecemos a hospedagem em nosso hotel e a avaliação tão positiva. Empenhamos-nos por prestar o melhor serviço a nossos hóspedes e primamos pela qualidade. Agradecemos a recomendação e teremos grande satisfação em recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe da recepção muito amável, transfer a disposição ida e volta em torno de 1 km restaurante refinado café da manhã soberbo quarto confortável limpeza primorosa sala de ginastica sala de videoteca sala de jogos piscina ao ar livre hotel localizado a 5 minutos a pé de vários bares e restaurantes no centrinho de Campos...recomendo

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Sr. Ricardo, muito obrigada por sua hospedagem e esta avaliação tão completa, destacando várias de nossas qualidades. Estamos muito felizes por saber de sua satisfação com nossa estrutura e serviços. Empenhamos-nos por prestar o melhor serviço a nossos hóspedes e primamos pela qualidade. Agradecemos a recomendação e teremos grande satisfação em recebe-lo em sua próxima visita a Campos do Jordão.

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Hotel com excelentes acomodações e um ótimo atendimento
Localização excelente
Frequentei o restaurante e achei muito bom
Custo benefício ainda está acima da média da cidade mas vale a pena
Existem outras opções na cidade mas o Frontenac é um clássico.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Sandra O, Gerente do(a) Hotel Frontenac, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Aldemir, grande satisfação em recebermos sua avaliação. A equipe do Hotel Frontenac e do Restaurante Charpentier fica lisonjeada e agradece. Permanecemos a disposição para atende-lo sempre.