“Ambiente agradável, música boa e comida gostosa”

O Capitão Mor Campos do Jordão
Descrição: Estamos no coração do bairro de Vila Capivari em Campos do Jordão e oferecemos diversas opções de bebidas e gastronomia contemporânea com foco no atendimento e qualidade de todos os nossos produtos.
Publicada 13 de agosto de 2021

Vale a pena conhecer o capitão mor, resultante barzinho muito bem localizado. Comemos um filet mignon muito saboroso. Música ambiente espetacular com voz e violão de qualidade! Indico!!

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Mor, Gerente geral do(a) O Capitão Mor Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

OLÁ!
Luiz,ficamos muito felizes em saber que estamos desempenhando nosso trabalho com qualidade. Vamos continuar fazendo nosso melhor para que o Sr. sempre volte! Todos a Bordo?!

Publicada 13 de agosto de 2021

Ambiente legal, comida saborosa é muito bem servida. Música ao vivo de qualidade, além do atendimento muito bom.

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Mor, Gerente geral do(a) O Capitão Mor Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá! Muito obrigado pelo prestígio. Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo. Todos a bordo?!

Publicada 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Preço justo, atendimento top, nota 10 a carne estava maravilhosa, garçons super educados e atenciosos, tudo estava perfeito

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Mor, Gerente geral do(a) O Capitão Mor Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá bom dia, ficamos muito felizes em saber que sua família gostou da nossa Picanha Uruguaia Vamos continuar trabalhando duro para sempre entregar o melhor para nossos clientes. Esperamos vê-los em breve. Todos a bordo?!

Publicada 7 de agosto de 2021

Adorei a comida, rápida e quentinha atendimento nota 10 adoramos as atendentes muito educadas
Ambiente limpo e agradável

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Mor, Gerente geral do(a) O Capitão Mor Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Olá! Poxa que legal que achou nosso atendimento nota 10, A equipe da cozinha fica muito feliz em saber que a comida está sendo muito bem avaliada também. Todos a Bordo?!

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Super agradável, muito alegre o ambiente, atendimento top, cerveja mais ainda e o melhor, comida muito gostosa e preço justo!

Data da visita: agosto de 2021
Capitão Mor, Gerente geral do(a) O Capitão Mor Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Olá! Muitoooo obrigado pela avaliação Michele, ficamos muito felizes em saber que gostou do Capitão Mor . Vamos continuar trabalhado para sempre entregar o melhor. Esperamos vê-los em breve . Todos a bordo?!

Os viajantes que viram O Capitão Mor Campos do Jordão, também viram

Já visitou O Capitão Mor Campos do Jordão? Compartilhe suas experiências!